e questao continua a mesma na parte de baixo do terrario provavelmente nem 20ºC vais conseguir ter!
Moderador: mcerqueira
rebarbadoraBrake Escreveu:quanto á lâmpada de cerâmica, a minha é de 250 w e o terrario é de madeira, a lâmpada esta ligada ao casquilho de cerâmica tambem, e o casquilho está a 2 cm do tecto do terrario que tambem é em madeira, reparei que a madeira do tecto, especialmente por cima da lâmpada aquecia um pouco, mas nada de muito significativo, mesmo assim para evitar riscos, comprei um disco de uma rebarbadeira, (espero que saibam o que é), em cerâmica e coloquei entre a madeira e o casquilho, e resolvi o problema.
Fica a dica.
Obrigado pela dica...não conheço discos em ceramica acho que só em metal...mas serve, estou a meio de um trabalho e andava á procura de como improvisar para solucionar o mesmo problema...só não estou a ver como segurar o disco ao tecto que o meu casquilho está apenas suspenso no fio.Brake Escreveu:(...)reparei que a madeira do tecto, especialmente por cima da lâmpada aquecia um pouco, mas nada de muito significativo, mesmo assim para evitar riscos, comprei um disco de uma rebarbadora, (espero que saibam o que é), em cerâmica e coloquei entre a madeira e o casquilho, e resolvi o problema.
Fica a dica.
O meu disco tambem está suspenso no fio, o disco é relativamente leve comparado com a resistencia do fio.Native Escreveu:Obrigado pela dica...não conheço discos em ceramica acho que só em metal...mas serve, estou a meio de um trabalho e andava á procura de como improvisar para solucionar o mesmo problema...só não estou a ver como segurar o disco ao tecto que o meu casquilho está apenas suspenso no fio.Brake Escreveu:(...)reparei que a madeira do tecto, especialmente por cima da lâmpada aquecia um pouco, mas nada de muito significativo, mesmo assim para evitar riscos, comprei um disco de uma rebarbadora, (espero que saibam o que é), em cerâmica e coloquei entre a madeira e o casquilho, e resolvi o problema.
Fica a dica.
Na minha terra é Rebarbadeira.deadman Escreveu:rebarbadoraBrake Escreveu:quanto á lâmpada de cerâmica, a minha é de 250 w e o terrario é de madeira, a lâmpada esta ligada ao casquilho de cerâmica tambem, e o casquilho está a 2 cm do tecto do terrario que tambem é em madeira, reparei que a madeira do tecto, especialmente por cima da lâmpada aquecia um pouco, mas nada de muito significativo, mesmo assim para evitar riscos, comprei um disco de uma rebarbadeira, (espero que saibam o que é), em cerâmica e coloquei entre a madeira e o casquilho, e resolvi o problema.
Fica a dica.
ái se nao for eu muahahahahahahaha
NiArCtAa Escreveu:
Já tenho a iguana a 5 anos.. /quote]
A tua iguana tem 5 anos ????
A minha tem 3 e esta igual á tua, eu sei que varia de animal para animal a sua evoluçao , mas entao ou a tua nao tem 5 anos ou esta pouco desenvolvida.Por exemplo a do Korbe tem 5 anos e faz 5 do tamanho da minha e da tua. A diferenca de crescimento de animal para animal difere assim tanto??
cumps