FOTOS do Átila e terrário!! ACTUALIZAÇÃO !!!!!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta out 09, 2008 2:06 pm
O papel de cozinha colorido é tóxico?
<p><strong>I don't discriminate: I hate everyone.</strong></p>
o teu db tem 2 meses e ja tem 34cm?? a minha tem por volta de 7meses e so tem 24cm...Shiz Escreveu:Brake, eu construi o terrario antes de ele vir tem dois meses mas tenho noção que no futuro talvez precise de um maior, este tem 80 cm de comprimento por 40 cm de profundidade, mas por enquanto ainda dá
golfadas LOL não, está aqui em casa vai fazer 2 meses dia 27..mas não sei que tempo tinha quando o comprei não me souberam dizer sei que tinha 23 cm mais ou menos.. Agora esta com 34cm não sei que idade terá..ainda ninguem me deu palpites da idade dele e fase pelas fotos 

ha okShiz Escreveu:golfadas LOL não, está aqui em casa vai fazer 2 meses dia 27..mas não sei que tempo tinha quando o comprei não me souberam dizer sei que tinha 23 cm mais ou menos.. Agora esta com 34cm não sei que idade terá..ainda ninguem me deu palpites da idade dele e fase pelas fotos

n sei identificar, a minha dragona tb foi comprada numa loja e eles davam lhe 2 grilos por dia, penso que se devia passar mais ou menos a mesma coisa com o teu dai ele crescer tanto quanto quando foi para tua casa, mas dado que ele cresceu tanto tb quer dizer que ainda ta a crescer logo ainda n e mt velho. Eu penso que ele deve ter a volta de 11 meses a um ano e pouco. Mas digo isto apenas por saber quanto e que a minha cresceu e a idade que tem, não sou nenhum espertalhao de db'sShiz Escreveu:Ele tinha mais ou menos 23 cm quando ca chegou isto dia 27 de setembro e agora esta com 34cm faz dia 27 dois meses..11 cm em 2 meses quase..que idade dirias? e fase sabes qual é?sabes identificar?

Grilos não lhe davam acho, davam tenebrios uns 3/4 por dia..e mais nada acho..por isso, quando ele chegou mal o pus no terrario começou a tentar comer o fundo do terrario Lol..dei-lhe verdura comeu que se fartou..os animais em geral passam fome nas lojas de animais.. 

hum...nao sabia
,
Obrigado pela info,pensei que fossem mais caros,
Back to toppic

Obrigado pela info,pensei que fossem mais caros,
Back to toppic
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>