Red runners trepam plastico?
Moderador: mcerqueira
Eu tava a ler uns topicos antigos e reparei que um membro aqui do forum referiu que as red runners dele que treparam plastico e que lhe fugiram isso e possivel? é que realmente agora assustei-me..eu tenho-as naquelas caixas de arrumos ainda sao altas que se compram no chines ou numa superficie comercial e fiz uns pequenos furos em cima na tampa..mesmo assim sera que ha possibilidade de estas fugirem?
Pergunta relativa Shiz...se for rugoso sim...
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Nao te sei responder,pois nao sou tao corajoso como tu,ao ponto de ter tantas em casaShiz Escreveu:Não em rugoso, mas em plastico liso.. É possivel?

nao sei mesmo shiz,mas que sao excelentes trepadoras sao...cuidado

<strong>

nao sei s o tipo de plastico k estas a falar e o k eu estou a pensar, mas para o caso d ser tens aki um vid
http://www.youtube.com/watch?v=hJ5_h3PhP-A
http://www.youtube.com/watch?v=hJ5_h3PhP-A
só se fizeres algo, como aqueles respiradouro com rede, para poderes controlar, a actividade, se comem ou não, e mais importante, o local onde elas estão. Sim, porque não me apetecia nada estar a abrir aquilo com elas mesmo "coladas" à tampa, depois tinha de ir atrás delas,e penso que o RUNNERS está lá por alguma razão.Shiz Escreveu:Exacto e do genero disso, uma caixa de arrumos de plastico que se vende num chines ou numa superficie comercial..
Eu uso o sistma da rede para controlar os grilos para o meu DB.