TARTARUGA

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Sprite
Membro
Registado: sábado nov 15, 2008 11:24 pm

sábado nov 22, 2008 12:21 am

Como montar um aquario para uma tartaruga?manualmente sem mandar fazer ou comprar..
medidas são de 35 largura 30 comprimento e 30 altura..
está razoavel?
limao
Membro Veterano
Registado: domingo abr 24, 2005 2:00 pm

sábado nov 22, 2008 12:31 am

Sprite Escreveu:Como montar um aquario para uma tartaruga?manualmente sem mandar fazer ou comprar..
está razoavel?
qual é a tartaruga que te estas a referir? qualquer das maneiras, nop nao é razoavel, nem perto de razoavel é.
Sprite
Membro

sábado nov 22, 2008 5:01 am

limao Escreveu:
Sprite Escreveu:Como montar um aquario para uma tartaruga?manualmente sem mandar fazer ou comprar..
está razoavel?
qual é a tartaruga que te estas a referir? qualquer das maneiras, nop nao é razoavel, nem perto de razoavel é.
no caso, seria aquelas verdinhas pequenas, nem sei a espécie :roll:
não são as gigantes
miguel55
Membro
Registado: sexta jul 06, 2007 4:58 pm

sábado nov 22, 2008 8:36 am

não é gigante mas vai até os 25cm de comprimento, para fazer um aquario é preciso poder cortar vidro, saber a espesura adequada e depois utilizar silicone proprio para aquarios. o melhor se não queres gastar muito dinheiro é ir a um vidreiro e mandar fazer um aquario maior do que estavas a pensar inicialmente.
limao
Membro Veterano
Registado: domingo abr 24, 2005 2:00 pm

sábado nov 22, 2008 9:08 am

Sprite Escreveu:
limao Escreveu:
está razoavel?
não são as gigantes
nao existem tartarugas verdinhas e pequeninas, pelo menos que fiquem assim permanentemente, as mais comuns ai no brasil sao as tigre d'agua que fica com uns bons 25/30cm em adulta.
Sprite
Membro

sábado nov 22, 2008 1:16 pm

limao Escreveu:
Sprite Escreveu:
limao Escreveu:
está razoavel?
não são as gigantes
nao existem tartarugas verdinhas e pequeninas, pelo menos que fiquem assim permanentemente, as mais comuns ai no brasil sao as tigre d'agua que fica com uns bons 25/30cm em adulta.
obrigado por responderem, e sim essas que eu me referia mas não sabia que ficavam tão grandes :roll:
obrigado ai pelas respostas :wink:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”