Como montar um aquario para uma tartaruga?manualmente sem mandar fazer ou comprar..
medidas são de 35 largura 30 comprimento e 30 altura..
está razoavel?
TARTARUGA
Moderador: mcerqueira
qual é a tartaruga que te estas a referir? qualquer das maneiras, nop nao é razoavel, nem perto de razoavel é.Sprite Escreveu:Como montar um aquario para uma tartaruga?manualmente sem mandar fazer ou comprar..
está razoavel?
no caso, seria aquelas verdinhas pequenas, nem sei a espécielimao Escreveu:qual é a tartaruga que te estas a referir? qualquer das maneiras, nop nao é razoavel, nem perto de razoavel é.Sprite Escreveu:Como montar um aquario para uma tartaruga?manualmente sem mandar fazer ou comprar..
está razoavel?

não são as gigantes
não é gigante mas vai até os 25cm de comprimento, para fazer um aquario é preciso poder cortar vidro, saber a espesura adequada e depois utilizar silicone proprio para aquarios. o melhor se não queres gastar muito dinheiro é ir a um vidreiro e mandar fazer um aquario maior do que estavas a pensar inicialmente.
nao existem tartarugas verdinhas e pequeninas, pelo menos que fiquem assim permanentemente, as mais comuns ai no brasil sao as tigre d'agua que fica com uns bons 25/30cm em adulta.Sprite Escreveu:no caso, seria aquelas verdinhas pequenas, nem sei a espécielimao Escreveu:qual é a tartaruga que te estas a referir? qualquer das maneiras, nop nao é razoavel, nem perto de razoavel é.Sprite Escreveu:Como montar um aquario para uma tartaruga?manualmente sem mandar fazer ou comprar..
está razoavel?![]()
não são as gigantes
obrigado por responderem, e sim essas que eu me referia mas não sabia que ficavam tão grandeslimao Escreveu:nao existem tartarugas verdinhas e pequeninas, pelo menos que fiquem assim permanentemente, as mais comuns ai no brasil sao as tigre d'agua que fica com uns bons 25/30cm em adulta.Sprite Escreveu:no caso, seria aquelas verdinhas pequenas, nem sei a espécielimao Escreveu:qual é a tartaruga que te estas a referir? qualquer das maneiras, nop nao é razoavel, nem perto de razoavel é.Sprite Escreveu:Como montar um aquario para uma tartaruga?manualmente sem mandar fazer ou comprar..
está razoavel?![]()
não são as gigantes

obrigado ai pelas respostas