o q fazer se o DB n comer vegetais?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

MBocke
Membro
Registado: quarta out 29, 2008 11:17 pm

sábado nov 15, 2008 1:30 pm

ya essa do agriao é mm boa... ele agr as x vai la petiscar, ja o vi a ir mais x em 2 dias do q no resto do mes q o th... :) obrigado pela ajuda... acho q se vai habituar agr boa tarde...
Snake995
Membro Júnior
Registado: sexta out 24, 2008 6:51 pm

sexta nov 21, 2008 11:30 pm

MBocke Escreveu:o meu db nao toca praticamente nos vegetais... th q pegar nele abrir a boca e por os vegetais para la ele assim ate vai comendo... :o alguem me pode dar 1´s dicas? como o posso habituar a comer por ele... sem ter q ser obrigado a comer... o abrir a boca n é a força... obg pela atenção e bom dia
olha, ja somos 2, eu misturo os vegetais com os tenebrios, ou dou-lhos antes dos insectos, porque é quando ele tá com fomeca, e nem olha para o que come.

Mas, o que podes fazer e muito mais fácil é dares também os vegetais aos insecto como grilos, eles comem aquilo, fica no sistema deles e kuando el os come ja tem cerca de 1/10 de vegetais. claro que é melhor dares logo vegeitais, mas já é uma ajuda

cumps
snake88
Registado: quinta jun 26, 2008 3:43 am

domingo nov 23, 2008 6:54 pm

MBocke Escreveu:o meu db nao toca praticamente nos vegetais... th q pegar nele abrir a boca e por os vegetais para la ele assim ate vai comendo... :o alguem me pode dar 1´s dicas? como o posso habituar a comer por ele... sem ter q ser obrigado a comer... o abrir a boca n é a força... obg pela atenção e bom dia
um dos meus é ao contrario lol come mais vegetais do que grilos ou baratas
é capaz de comer 1 grilo por dia e comer quase todo o vegetal que lá meto no terrário ja tentei tar 1 semana sem vegetais mas mesmo assim a fome não fala mais alto com esta db :P
se ela gosta de vegetais paciência nada a fazer
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”