Boas. O meu gecko anda a comer cerca de 3/4 grilos e as vezes 2 todos os dias. Ontem comeu so um. Hoje aumentei a temperatura e comeu 2 e tentou comer o terceiro...
Estes valores estão normais? Ele deve comer quantos?
São grilos com um cm e meio mais ou menos.
Cumps
Quantidade certa?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda nov 03, 2008 10:59 am
Não existe medida, e dar o que ele quiser comer! O melhor a fazer e controlar o peso dele semanalmente.
Abraço
Abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Ora aí está uma das questões que já foi falada aqui alguas vezes. podeis colocar todas as questões relacionadas com os geckos leopardo no sub forum da espécie para que todas as informações fiquem concentradas num espaço de mais facil procura. Não foi colocado aqui ainda nenhum aviso por isso o Tópico tem passado um pouco despercebido.
aqui está ele.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=170
boas surfadas
aqui está ele.
boas surfadas
Última edição por trustz em sábado nov 29, 2008 8:37 pm, editado 1 vez no total.
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
tb acho sinceramente...lprm Escreveu:eu acho que esses foruns sao uma verdadeira treta pois ai demora-se mais de o dobro do tempo para receber uma resposta
è assim é, repteis nao sao como os peixes que comem até rebentar, podes dar a quantidade que quiseres de comida, porque quando ele nao necessitar de mais ele para.Shiz Escreveu:Essa de dar ate ele nao comer mais, não sera bem assim, pq senao eu teria de dar ao meu dragao prai umas 70 baratas por dia..ele come sem parar mas tb eu controlo..
Brake
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
não tem de demorar mais tempo, simplesmente é um forum para os que têm ou querem ter geckos leopardo. Por exemplo se o forum tivesse sido criado à mais tempo e estivesem la os topicos sobre geckos de certo nao estarias a fazer agr a pergutna novamente pois ja foi discutida. so que como este forum é muito amplo nao consegues encontrar o topico.lprm Escreveu:eu acho que esses foruns sao uma verdadeira treta pois ai demora-se mais de o dobro do tempo para receber uma resposta

é esse o objectivo do sub forum. A não ser que o unico objectivo de alguns seja mandar posts ou abrir topicos para subir rank. aí sim é melhor ignorarem os foruns destinados a cada espécie e virem para este responder a todos os topicos mesmo que não digam anda de útil ou coloquem dividas.
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda nov 03, 2008 10:59 am
Li mal, desculpemBrake Escreveu:è assim é, repteis nao sao como os peixes que comem até rebentar, podes dar a quantidade que quiseres de comida, porque quando ele nao necessitar de mais ele para.Shiz Escreveu:Essa de dar ate ele nao comer mais, não sera bem assim, pq senao eu teria de dar ao meu dragao prai umas 70 baratas por dia..ele come sem parar mas tb eu controlo..
Última edição por TangGeckos em domingo nov 30, 2008 12:59 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata
foi o que ele dissse...TangGeckos Escreveu:Brake, os geckos não comem ate rebentar, quando eles não querem não comem mais.Brake Escreveu:è assim é, repteis nao sao como os peixes que comem até rebentar, podes dar a quantidade que quiseres de comida, porque quando ele nao necessitar de mais ele para.Shiz Escreveu:Essa de dar ate ele nao comer mais, não sera bem assim, pq senao eu teria de dar ao meu dragao prai umas 70 baratas por dia..ele come sem parar mas tb eu controlo..