AVISAN

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
kkarlos
Membro
Registado: quinta nov 13, 2008 6:47 pm

segunda dez 01, 2008 5:10 pm

Para muitos espertos que estam ay a falar eu estáva a comprar a minha rã com um amigo e perguntei se era de cativeiro ou selvagem e ele disse sem problemas que era selagem!
Fui falar com o português da tribo animal cuja a loja está no parque das nações e ele disse que havia naquela feira animais selvagens!
inclusive contou-me que entram muitos muitos animais e anfíbios tirados da natureza todos anos em portugal e espanha.
e sim era na avisan.
luisgecko
Membro Veterano
Registado: domingo ago 31, 2008 8:09 pm

segunda dez 01, 2008 5:13 pm

as unicas ras que lá vi eram da terribilis ou da ilha exotica, deduzo que estejas a falar da ilha, certo? se for, essa loja começou muito bem sim senhor, mas nao ´so por isso
<strong>Dead4ever</strong>
kkarlos
Membro

segunda dez 01, 2008 6:04 pm

não por acaso as rãs eram da terribilis.
E na bancada da terribilis também havia répteis vulgarmente a 30 40 euros e lá a 9 e a 10 euros como se explica?
PeaceandLove
Membro Veterano
Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii

segunda dez 01, 2008 6:12 pm

Isso depende dos animais em questão...E como o mercado espanhol é muito maior e normal terem preços mais baixos!

Cumps
<p>1.1.3 Crotaphytus collaris</p>
<p>1.0.0 Chlamydosaurus kingii</p>
luisgecko
Membro Veterano

segunda dez 01, 2008 6:22 pm

havia tartas,trionizx a 8 e daí eu comprei sulcata por 57 tamnbem é selvagem? sapos tomate, pacs, darts
quer dizer por ser barato é selvagem?
entao comprou uma râ selvagem, e ao menos pediu o cite dela?
ja que afirma ser selvagem, creio que os animais capturados precisem de cite
os lagartos sao baratos , porque se calhar sao faceis de se reproduzir em cativeiro, se fossem apanhados eram mais caros
LwFlashPt
Membro Veterano
Registado: terça out 02, 2007 6:28 pm

segunda dez 01, 2008 6:33 pm

kkarlos Escreveu: Fui falar com o português da tribo animal cuja a loja está no parque das nações
A Tribo no Parque das Nações? LOL
Mais um pouco ainda chegava ao Cabo da Roca LOL
<p>1.1.0 Melopsittacus undulatus
1.1.0 Estrilda astrild
1.3.0 Cavia porcellus
1.2.0&nbsp; Mesocritetus auratus
0.0.1 Pantherophis guttattus guttattus
0.0.1 Lampropeltis getulus californiae
0.1.0 Phodopus Sungorus
0.1.0 Passer domesticus</p>
kkarlos
Membro

segunda dez 01, 2008 7:02 pm

Vocês n pençam!
algum dia um réptil criado em cativeiro custa 9 euros um gecko? e outras cenas do género.
Para criar um gecko gastou-se muito dinheiro durante anos com os pais, ainda gastou dinheiro com a encubadora e algum com alimentação ao próprio animal e depois como as pessoas que o criaram não têm dinheiro a nascer debaixo das pedras cobram mais alguns euros para sobreviver e isso tudo o fim alguma vês dá 9 euros?
Enquanto que apanhar em estado selvagem n custa nada estam ali mesmo a modo quero 10? apanho 10; quero 20? apanho os 20: quero 50? apanho 50. E ao vender esses animais nem que seja a 5 euros já é lucro...
Quanto a essa perguntinha ignorante se são selvagens e é proibido apanhar animais em estado selvagem como ia pedir o serteficado do cites?
agora penssem um bocado antes de postarem
TangGeckos
Membro Júnior
Registado: segunda nov 03, 2008 10:59 am

segunda dez 01, 2008 7:27 pm

kkarlos Escreveu:Vocês n pençam!
algum dia um réptil criado em cativeiro custa 9 euros um gecko? e outras cenas do género.
Para criar um gecko gastou-se muito dinheiro durante anos com os pais, ainda gastou dinheiro com a encubadora e algum com alimentação ao próprio animal e depois como as pessoas que o criaram não têm dinheiro a nascer debaixo das pedras cobram mais alguns euros para sobreviver e isso tudo o fim alguma vês dá 9 euros?
Enquanto que apanhar em estado selvagem n custa nada estam ali mesmo a modo quero 10? apanho 10; quero 20? apanho os 20: quero 50? apanho 50. E ao vender esses animais nem que seja a 5 euros já é lucro...
Quanto a essa perguntinha ignorante se são selvagens e é proibido apanhar animais em estado selvagem como ia pedir o serteficado do cites?

Pensa bem nas coisas que estas aqui a afirmar!
PeaceandLove
Membro Veterano
Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii

segunda dez 01, 2008 7:34 pm

Não me lembro de ver nenhum gecko por 9euros! Os que la vi eram 30euros se nao me engano...O que é um preço perfeitamente normal!

Nem eu, nem tu nem ninguem pode provar se foram apanhados ou nao, mas se achas que foram ao Afeganistão apanhar os geckos tudo bem...
<p>1.1.3 Crotaphytus collaris</p>
<p>1.0.0 Chlamydosaurus kingii</p>
luisgecko
Membro Veterano

segunda dez 01, 2008 7:40 pm

axas mesmo que é assim, entao desengana te
os comerciantes compram os animais quase que a peso, não á unidade como nós
se eu te disser que ja tive para comprar tartarugas elegans a 30 euros cada, so porque cada encomenda era no minimo 30 tartarugas

e para que saibas em espanha quase que á criadores de todos os animais que vemos
Brake
Membro Veterano
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

segunda dez 01, 2008 7:52 pm

E vocês a darem conversa...
Brake
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

segunda dez 01, 2008 7:56 pm

Comedia,
ao que sei que os preços que la foram praticados,foram perfeitamente do normais e ate havia muita coisa barata.
geckos a 9€ :o :o ??
acho que se devia "pençar" antes de falar...

onde e que um gecko normal a 30€ é barato?
é o normal...

"pençe"
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

segunda dez 01, 2008 7:58 pm

Brake Escreveu:E vocês a darem conversa...
pois tens razao :|
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
luisgecko
Membro Veterano

segunda dez 01, 2008 8:00 pm

o que estava a 8 euros era os agamas
Apalone
Membro Veterano
Registado: segunda set 15, 2008 5:46 pm

segunda dez 01, 2008 8:18 pm

Gostei de ver o pessoal a sensibilizar as pessoas e tendo em conta o que custa transportar os animais, estão de parabéns, principalmente para os que se disponibilizaram. Não sei se esta feira é melhor que a da Batalha mas só pelos stands da APT e da “Terribilis” já valeu a pena. :D
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”