então já que ninguem se queixa, queixo me eu!! aquela senhora que tava lá (tem um nick esquisito. doninha, tatu, texuga... bem, não me lembro!) não soube responder às perguntas que eu lhe fiz. e eu só perguntei que viboras eram aquelas e como é que as pintavam para ficarem tão certinhas!
tb perguntei se a osga mandava veneno para os olhos das pessoas para elas ficarem cegas, ao que ela respondeu que não, mas acho que ela não tinha grande certeza do que estava a dizer!
depois não gostei nada de andar lá um senhor com uma cobra na mão, a bicha estava sempre de boca aberta, cá para mim estava com falta de ar... tadinha!
prontos, já chega de aparvalhar
comparando com o ano passado, este ano a apresentação do stand da apt estava muito boa mesmo! dou os meus parabéns a todos, principalmente ao veliki que fez aquelas "caixinhas" onde as cobras (e não só) estavam em exposição!
apesar de este ano não ter estado presente na organização não deixo de sentir um certo orgulho em pertencer a esta comunidade de reptilaólicos que tem vindo a crescer mais e mais!!
a todos os que de alguma forma colaboraram para que tudo corresse bem, muitos parabéns!!!