Agora vêm as duvidas...
Ando entressado em adquirir um camaleão mas nao sei por qual obtar se o "Dilepis" ou o "Yemen", ja tive desde cães, gatos, tartarugas, papagaios, araras, araritas, catatuas, chinchilas, hamster's, a lista é demasiado extensa tenho tantos animais porque simplesmente gosto de animais nada mais..e agora ja desde a uns 6 meses tenho andado para adquirir um camaleão gostaria se podessem aos entendidos em repteis se me podessem ajudar ( se necessario forneço o meu mail por PM para melhor esclarecer as duvidas):
Gostaria de saber qual das duas expecies me aconcelham como tambem em termos de acessorios onde os adquirir e o necessario pois nao quero ser roubado em preços ou comprar material desnecessario

Gostaria tambem de saber como calculo humidades e como melhor ventilar o terrario porque ja precebi que sao animais extremamente delicados e quero o melhor para o meu camaleão pedia entao a vossa ajuda

Se me recordar de mais duvidas coloco aqui, eu sei sou chato e tenho muitas duvidas mas nao quero que me escape nada nem lhe falte nada

Desde ja obrigado
CUMPZ, Reis