AVISAN

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
luisgecko
Membro Veterano
Registado: domingo ago 31, 2008 8:09 pm

terça dez 09, 2008 9:33 pm

MikeMoldao Escreveu:
luisgecko Escreveu:
MikeMoldao Escreveu:
luisgecko Escreveu:
jpmf Escreveu:Irra que caixote grande para uma minhoquinha tão pequena...
nem as minhas grandes estao num faunario tao big
Coitadas das tuas grandes :(
pelo menos nunca stressaram, regurgitaram, recusaram alimento etc etc
nem a minha. ela tem cerca de 35 cm. o faunário não é assim tão grande. Come sempre. Nunca regurgitou. Se tiver esconderijos suficientes sente-se segura. Se tens corns adultas em faunários de 45 cm, como é que te podes queixar do Brian???
eu falei nas minhas grandes nao disse que eram adultas, a maior mede 70 e tal cm e esta num terrario de 60, a outra maior esta num faunario dos garndes da exo, a blood esta numa caixa de 30 cm nem tanto
mas naos estao nos terrarios definitivos
alias nenhuma delas tem ainda 1 ano, por isso
<strong>Dead4ever</strong>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

terça dez 09, 2008 9:33 pm

Meu lindo (trustz), todos nós sabemos que este vídeo não é o supra sumo da banana. :roll: E se estou a falar ctg, é pq me irritei a sério. Irrito-me sempre que vejo alguém armado em "Chico esperto" e a deitar abaixo algo que alguém fez não com o intuito de te agradar. :roll:
Aquilo era apenas um pequeno apanhado do que se podia ver na avisan. Mas não... é bem melhor armar-se ao pingarelho.
Quero lá bem saber se não gostaste. Olha, para a próxima, vais e filmas tu. :wink: Melhor, de preferência. :roll:
Última edição por Ninoquinha em terça dez 09, 2008 9:36 pm, editado 2 vezes no total.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
PaulloSantos
Membro Veterano
Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm

terça dez 09, 2008 9:34 pm

jpmf Escreveu: ou "10 razões para NÃO ter um ráptil".

Que bicho é esse ? 8) :P
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados por aqueles t&oacute;t&oacute;s que aparecem aqui propositadamente para enganar outros t&oacute;t&oacute;s" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
MikeMoldao
Membro
Registado: quinta out 09, 2008 2:06 pm

terça dez 09, 2008 9:37 pm

Olhem, eu lamento informar-vos mas vocês não puxam muito pela cabeça. podem ser muito cultos, mas pensar não é com vocês.
<p><strong>I don't discriminate: I hate everyone.</strong></p>
Brake
Membro Veterano
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

terça dez 09, 2008 9:37 pm

Se acham que o vídeo está mal feito abstenham-se, este tipo de comentários alem de ser uma critica inteiramente destrutiva (porque desmoraliza quem os faz, e depois bom ou mal se quiserem ver, não há vídeo pa ninguém), só alimenta picardias.

Eu como gostei de ver, deixo aqui o meu agradecimento a quem teve o trabalho de o fazer.
Brake
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça dez 09, 2008 9:39 pm

MikeValentão

Que bonito... uma cobrinha no sofá a ver a televisão, e adorei especialmente a parte da cobra e do gato :P Coisa bonita... :D Um dia o gatinho surpreende-te... é que a pata do gato move-se à velocidade da luz, sabias disso? E sabias também que as cobras stressam?
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça dez 09, 2008 9:40 pm

PaulloSantos Escreveu:
jpmf Escreveu: ou "10 razões para NÃO ter um ráptil".

Que bicho é esse ? 8) :P
É descendente do Rápterossaurus Rex 8) :twisted:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
MikeMoldao
Membro

terça dez 09, 2008 9:44 pm

texuga Escreveu:MikeValentão

Que bonito... uma cobrinha no sofá a ver a televisão, e adorei especialmente a parte da cobra e do gato :P Coisa bonita... :D Um dia o gatinho surpreende-te... é que a pata do gato move-se à velocidade da luz, sabias disso? E sabias também que as cobras stressam?
Mas tu achas que eu sou estúpido???

PS: Se eu eu não pusesse este PS, responderiam todos "sim", porque é a resposta mais básica que se pode encontrar. E muitos ainda vão responder sim, porque são mais básicos que o básico :)
PaulloSantos
Membro Veterano
Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm

terça dez 09, 2008 9:46 pm

MikeMoldao Escreveu:

PS: Se eu eu não pusesse este PS, responderiam todos "sim", porque é a resposta mais básica que se pode encontrar. E muitos ainda vão responder sim, porque são mais básicos que o básico :)

LLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Brutal..... Ó Mike, essa coisa de fazer perguntas para a qual já sabe as respostas, é batota.... e nem o "PS" o safa.... a resposta é óbvia... ponto
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados por aqueles t&oacute;t&oacute;s que aparecem aqui propositadamente para enganar outros t&oacute;t&oacute;s" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
MikeMoldao
Membro

terça dez 09, 2008 9:47 pm

Ah, e sim. Como o faunário tem 45 cm ela vai morrer. Se calhar já morreu e eu nem sei...

Shame on dumb people :?
MikeMoldao
Membro

terça dez 09, 2008 9:50 pm

PaulloSantos Escreveu:
MikeMoldao Escreveu:

LLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Brutal..... Ó Mike, essa coisa de fazer perguntas para a qual já sabe as respostas, é batota.... e nem o "PS" o safa.... a resposta é óbvia... ponto
Lição nº 3:

Quando querem demonstrar que acharam muita piada, um lol basta. Ou um LOL, se acharem mesmo muita. Agora, muitos l's e muitos o's já tira o sentido à coisa. "laughing laughing laughing out out out loud loud loud"
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

terça dez 09, 2008 9:51 pm

bom.. deixem lá o mike por uns instantes e vejam o video que eu fiz do meu "dragão". :wink: . o video pode nao ser, mas os meus bixos são os meus queridos espectaculares aos meus olhos e aos de mais ninguém :twisted: .

http://www.youtube.com/watch?v=hSpERUQ6D_A

já que isto está na moda..
PS: nao quero ser mal interpretado.. outra vez
Ricardo Leitão
Calsonic
luisgecko
Membro Veterano
Registado: domingo ago 31, 2008 8:09 pm

terça dez 09, 2008 9:53 pm

és mesmo assim, ou não tens que fazer ??????? ou por ventura ja pesquisas te alguma coisa sobre snakes???????

nao é para ti cal
<strong>Dead4ever</strong>
Brake
Membro Veterano
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

terça dez 09, 2008 9:55 pm

MikeMoldao Escreveu:

olá Mike é a primeira vez que falo contigo, ou que comento algo teu, no entanto tenho acompanhado o desenvolvimento deste topico, quanto a este post só tenho a dizer-te o seguinte em relaçao á tua pergunta, nao te vou responder, pois normalmente só coloco posts para esclarecer duvidas.
Última edição por Brake em terça dez 09, 2008 9:55 pm, editado 1 vez no total.
Brake
MikeMoldao
Membro

terça dez 09, 2008 9:55 pm

trustz Escreveu:bom.. deixem lá o mike por uns instantes e vejam o video que eu fiz do meu "dragão". :wink: . o video pode nao ser, mas os meus bixos são os meus queridos espectaculares aos meus olhos e aos de mais ninguém :twisted: .

http://www.youtube.com/watch?v=hSpERUQ6D_A

já que isto está na moda..
PS: nao quero ser mal interpretado.. outra vez
LOL! O video está giro.

Esta semana vou tentar fazer o meu...vou incluir o gato, cobra, gecko, peixes e sei lá mais o quê. não vão ser só animais. Vai chamar-se randomness. Mas vou demorar 5 horas a editar.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”