Boas...
Eu neste momento estou a dar cerca 3 vezes ao dia cerca de 5sticks pa duas tartas de cerca de 5cm...
É pouco? É que a minha hieroglifica depois de comerem (rapido), vem sempre a nadar contra o vidro a pedir comida
Elas tavam num aquario com a agua fria mas agora estao num aqua maior e com agua aquecida.
Ando agora tambem a tentar faze-las comer vegetais, mas tem sido dificil, ponho lá e elas nao comem, mesmo que deixe lá aquilo durante um dia elas nao comem e esperam que no dia seguinte lhes dê os sticks. Devo dar so vegetais pra elas se habituarem e depois introduzir novamente o sticks?
Alimentação correcta? [tartarugas]
Moderador: mcerqueira
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
<u><strong /></u>
Eu respondi que era pa passar pra cima, compreendo que nao vos apeteça responder e que até há aqui topicos MUITO mais interessantes, mas eu pressisava de uma ajudinha =D
vá lá até é Natal xDDD
Cumps
vá lá até é Natal xDDD
Cumps
<u><strong /></u>
<u><strong /></u>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 21, 2008 10:26 pm
- Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...
Eu na minha meto uns poucos de sticks logo de manha e ela come alguns, mas sobram sempre outros que ficam la o resto do dia para se lhe apetecer comer... Depois meto mais um bocadinho a noite e ela acaba por comer quase tudo...
Na minha opiniao acho que lhe deves "matar" a fome. Ha-de chegar a um ponto que nao come mais...
Quanto aos vegetais continua a mete-los la... Pode ser que ela qualquer dia de uma trica
Cumps..
Na minha opiniao acho que lhe deves "matar" a fome. Ha-de chegar a um ponto que nao come mais...
Quanto aos vegetais continua a mete-los la... Pode ser que ela qualquer dia de uma trica

Cumps..
Já agora depois de elas se habituarem aos vegetais com que frequencia os devo dar?
<u><strong /></u>
<u><strong /></u>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
obrigado pela tua participação.Litoss Escreveu:Eu até te ajudava mas de tartarugas não precebo mesmo nada
Em TODAS as minhas tararugas, sempre foram aliementadas da mesma forma tanto em aquario como em lago. ou seja, atirar uma mão cheia de comida para a agua. quem quer come até nao querer mais e quem nao quer deixa ficar. nunca tive problema nenhum. no teu caso, e se elas ainda sao pequenas, deixas cair alguns sticks na agua. Não é por sobrarem 4 ou 5 que vais ter problemas nem é por 4 ou 5 sticks que ficas mais pobre

Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
O forista já estava há alguns dias sem resposta e como eu estava a ver o forum e como ninguém lhe respondia decidi ajudar a manter o tópico em cima, mais nadatrustz Escreveu:obrigado pela tua participação.Litoss Escreveu:Eu até te ajudava mas de tartarugas não precebo mesmo nada

Vá la todos amigos! xD
<u><strong /></u>
<u><strong /></u>
Eu costumo dar as minhas também uns camarões secos juntamente com os sticks e quando podo os aquários dou-lhes algumas folhas das plantas aquáticas e elas agradecem, também adoram aqueles caracóis das pragas, os chamados pichias.
De momento não tenho mas quando faço papa congelada para os peixes também lhes dou.
Receita de Papa Caseira
Filetes de Pescada
Camarões
Berbigão
Mexilhão
Cenoura cozida
Cougerte cozida
Espinafres cozidos
1 Dente de Alho
Banana
Tudo moído acondicionase em saquinhos ou aos cubnhos no congelador e dá-se mais ou menos uma vez por semana.
De momento não tenho mas quando faço papa congelada para os peixes também lhes dou.
Receita de Papa Caseira
Filetes de Pescada
Camarões
Berbigão
Mexilhão
Cenoura cozida
Cougerte cozida
Espinafres cozidos
1 Dente de Alho
Banana
Tudo moído acondicionase em saquinhos ou aos cubnhos no congelador e dá-se mais ou menos uma vez por semana.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">(\__/)
(o.O )
(> < ) </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination</p>
(o.O )
(> < ) </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination</p>