Dúvidas Definitivas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

quinta dez 25, 2008 10:56 pm

Sprite Escreveu: estou a 2meses pesquisando sobre tal animal.. e conversando com o criador...
eu estou a 7 meses e ainda nao os arranjei (nao so por nao ter tudo pronto para a quantidade que vou ter,mas por outras razoes tambem),pois so os vou ter quando tiver tudo a 150% :wink:

tenebrio e vitaminas nao sao a soluçao...
se nao arranjas grilos nem baratas...vejo o caso mal parado,
ou te esforças e arranjas uma boa quantidade de grilos e fazes criaçao para o gecko ou entao nao sei :wink:
e é normal que o criador te diga que sim que so tenebrio pode servir como base,mas é a funçao dele...vender :wink:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Sprite
Membro
Registado: sábado nov 15, 2008 11:24 pm

quinta dez 25, 2008 11:01 pm

Nazgul93 Escreveu:
Sprite Escreveu: estou a 2meses pesquisando sobre tal animal.. e conversando com o criador...
eu estou a 7 meses e ainda nao os arranjei (nao so por nao ter tudo pronto para a quantidade que vou ter,mas por outras razoes tambem),pois so os vou ter quando tiver tudo a 150% :wink:

tenebrio e vitaminas nao sao a soluçao...
se nao arranjas grilos nem baratas...vejo o caso mal parado,
ou te esforças e arranjas uma boa quantidade de grilos e fazes criaçao para o gecko ou entao nao sei :wink:
e é normal que o criador te diga que sim que so tenebrio pode servir como base,mas é a funçao dele...vender :wink:
mas ele não é o tipo de vendedor que tu pensa, ele tem varios gecko's e não vende porque quer dinheiro, mas sim porque teve reprodução, e ele tem varios compradores que sempre pedem para avisar quando tiver um disponivel só que para mim ele esta dando atenção demais e tirando dúvidas, se quissece vender rapidamente certamente teria outros compradores.
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

quinta dez 25, 2008 11:11 pm

Parece -me é criadeiro... :roll:
Sprite
Membro

quinta dez 25, 2008 11:13 pm

miguelabm Escreveu:Parece -me é criadeiro... :roll:
não entendi :roll:
Sol18
Membro
Registado: quarta jan 02, 2008 6:11 pm

quinta dez 25, 2008 11:40 pm

epa se confias tantu nesse "criador" força....esta toda a gente a dizer-te que nao..e gente tambem com muitos anos e com muitos animais e muitos gueckos...agora a opcção é tua..tu nao pareces querer aceitar o que te dizem....a decisao final é sempre tua!
Sc0rp1oN
Registado: segunda nov 26, 2007 6:27 pm

sexta dez 26, 2008 12:00 am

Isto até se torna cómico sem ter piada nehuma. Tu andas à 2 meses a procurar sobre animais que nao te deem trabalho, então achas-te os geckos, que tal como qualquer animal, dão trabalho e exigem muita dedicação! Não há a alimentação base do animal, não faz mal, o que interessa é ligar aos amigos para ir lá a casa ver um animal fora do comum e que sabe-se lá a saúde dele. Todas as pessoas aqui já te disseram mil vezes que não é boa opção adquirires o gecko porque não tens o item principal (se bem que todos são principais) a ALIMENTAÇÃO! Por favor jovem, isso é uma vida que está em causa, não é nenhum brinquedo.

P.S.: Acredita em tudo o que os vendedores dizem que assim estás num bom caminho! :x
Sprite
Membro

sexta dez 26, 2008 12:07 am

aqui a imagem de uma das criações de um amigo do criador

http://img241.imageshack.us/my.php?image=aaaok3.jpg

deixei o link pois a imagem é grande
Sc0rp1oN

sexta dez 26, 2008 12:48 am

Diz-me sinceramente. Depois de veres fotos de terrários de pessoal aqui do Arca (sem serem CRIADORES, quanto mais os criadores), achas que isso são condições para ter geckos? Imagino a humidade que se infiltra nessa madeira.. já para não falar do tamanho......
Sprite
Membro

sexta dez 26, 2008 12:52 am

Sc0rp1oN Escreveu:Diz-me sinceramente. Depois de veres fotos de terrários de pessoal aqui do Arca (sem serem CRIADORES, quanto mais os criadores), achas que isso são condições para ter geckos? Imagino a humidade que essa madeira deixa passar já para não falar do tamanho......
eu sei que não são condições ótimas para tais animais, mas para quem vai começar seria apenas um ínicio entende? coisa de no máx 1-3 meses para o animal, logo em seguida iria mudar e ter um terrário normal, enquanto isso ja ia aprendendo mais na pratica.
e quero dar condições perfeitas pro animal
Sc0rp1oN

sexta dez 26, 2008 1:59 am

Então e achas que boas condições é não ter disponivel a alimentação base do animal? O que está agora em causa é a alimentação..
luisgecko
Membro Veterano
Registado: domingo ago 31, 2008 8:09 pm

sexta dez 26, 2008 6:31 am

se irá fikar 1 a 3 meses nesse porque não logo comprar um terrario grande?

epa ja disse e volto a dizer para um terrario canoxa mais vale la meter aranhas loooooooool

mal por mal mais vale comprares uma caixa das grandes dos xinocas e modificares para terrario
<strong>Dead4ever</strong>
Sprite
Membro

sexta dez 26, 2008 9:38 am

luisgecko Escreveu:se irá fikar 1 a 3 meses nesse porque não logo comprar um terrario grande?

epa ja disse e volto a dizer para um terrario canoxa mais vale la meter aranhas loooooooool

mal por mal mais vale comprares uma caixa das grandes dos xinocas e modificares para terrario
pois o vendedor disse que o gecko ja está dísponivel, e como ele é filhote disse que poderia criar em um pote(grande) que seria melhor no ínicio.
Enquanto isso eu iria pesquisando e mandaria fazer um terrário(ja tenho um lugar em vista). O espaço seria bem maior do que o da imagem na qual o criador cria os geckos. E sobre a alimentação eu daria larvas de tenebrios com uma vitamina e com calcio. Ao longo do tempo iria pesquisando lugares e tentando achar diferentes tipos de alimentação para o gecko.
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

sexta dez 26, 2008 9:49 am

Sprite Escreveu:Então amigos, indicaram este subforum para postar, então resolvi criar um tópico com minhas dúvidas sobre essa maravilhosa espécie..tomara que os user's daqui sejam melhores e menos ironicos

(...)
Os users daqui são os mesmos dos outros foruns portugueses...

Duvidas definitivas...queres dizer que vais ter essas duvidas para sempre, ok acho que é isso mesmo, porque mais cego é quem não quer ver...boa sorte com o teu gecko em caixa de sapatos a comer pão e agua com centrum o resto da vida...
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
Sprite
Membro

sexta dez 26, 2008 10:01 am

Native Escreveu:
Sprite Escreveu:Então amigos, indicaram este subforum para postar, então resolvi criar um tópico com minhas dúvidas sobre essa maravilhosa espécie..tomara que os user's daqui sejam melhores e menos ironicos

(...)
Os users daqui são os mesmos dos outros foruns portugueses...

Duvidas definitivas...queres dizer que vais ter essas duvidas para sempre, ok acho que é isso mesmo, porque mais cego é quem não quer ver...boa sorte com o teu gecko em caixa de sapatos a comer pão e agua com centrum o resto da vida...
:lol: :lol: :lol:

se vcs acham assim tudo bem, futuramente postarei fotos do meu gecko saudavel e lindo
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

sexta dez 26, 2008 10:14 am

...e morto 8)
Se ja sabes td então porque perguntas... :roll:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”