Ya, fazes tu mt bem;) tb n quero entrar em picardias c ng:)TangGeckos Escreveu: AlunoBioGeo não vale a pena estares a entrar em picardia com o trustz, a muito tempo que ando por aqui mas só hoje resolvi me inscrever para tentar ajudar o rglove, e tenho a consciência que o Trustz só diz asneiras, só critica e passa informações erradas, bem como não quero entrar em picardia com ninguém por aqui me fico.
Apresentação
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
TangGeckos já está tudo em ordem! Já troquei o papel de embrulho, e já troquei a disposição das tocas.
O termostato vou mandar vir da leiritronica e vou passar a deixar de utilizar este.
Obrigado pela informação TangGeckos
O termostato vou mandar vir da leiritronica e vou passar a deixar de utilizar este.
Obrigado pela informação TangGeckos

Boas! Venho aqui actualizar este tópico!
O meu gecko faz amanha 4 meses de vida, por isso venho aqui postar fotos dele!
Já sei o sexo, parece-me uma fêmea
Aqui vai:

É lindo!
Pareço um papá babado
Ele está a ficar mais bonito e maior! Este fim de semana vou pesá-lo.
Ele desde a última muda ficou com uns laranjas de lado muito bonitos!
Comentem!
O meu gecko faz amanha 4 meses de vida, por isso venho aqui postar fotos dele!
Já sei o sexo, parece-me uma fêmea

Aqui vai:

É lindo!

Ele está a ficar mais bonito e maior! Este fim de semana vou pesá-lo.
Ele desde a última muda ficou com uns laranjas de lado muito bonitos!
Comentem!
-
- Membro
- Registado: domingo ago 03, 2008 9:24 pm
boa evolução esta muito bonito parabéns 

-
- Membro Júnior
- Registado: segunda nov 03, 2008 10:59 am
A tua gecka esta linda, continuação de um bom trabalho!
Fico a espera de mais fotos.
Fico a espera de mais fotos.
TangGeckos, ja vou postar mais fotos.
Á medida que os geckos crescem vão comendo mais, certo? A temperatura também ajuda muito. O meu gecko comia menos antes, quando tinha a temp. a 30 graus. Agora tenho a 32 e ele come mais.
Ainda bem que gostaste da gecka!
Posta também fotos dos teus!
Cumps.
Á medida que os geckos crescem vão comendo mais, certo? A temperatura também ajuda muito. O meu gecko comia menos antes, quando tinha a temp. a 30 graus. Agora tenho a 32 e ele come mais.
Ainda bem que gostaste da gecka!
Posta também fotos dos teus!
Cumps.
-
- Membro
- Registado: quinta out 09, 2008 2:06 pm
Está bem gira!
<p><strong>I don't discriminate: I hate everyone.</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
O gecko parece porreiro, gosto particularmente da certa "simetria" que as manchas têm. adoro isso nos geckos. poucas manchas e parecidas de ambos os lados.

Também gostava de ver.rglove Escreveu:TangGeckos...Posta também fotos dos teus!
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
Boas, hoje venho actualizar o tópico, não com fotos do animal, mas sim com fotos da minha prendinha de Natal, ou melhor a do gecko...
Fotos:
Vista geral:

Vista do canto superior direito:

Vista do canto superior esquerdo:

Dados:
É um terrário 60x35x35, equipado com um tapete e uma lâmpada de IV (ainda não mudada para cerâmica devido a erros do fornecedor) ambos ligados a um termóstato da prodigy.
A temperatura ainda está a ser testada, mas está boa e estável entre os 30 e os 32/33 no lado quente e no lado frio uns 24/26 graus.
A decoração ainda está muito simples. Mais tarde irá ter uma placa de esferovite atrás com o desenho de rochas para ele trepar e uma decoração com pasta de poliuretano, penso que é este o nome.
Coloquei uma pedra por baixo da lâmpada para ele ter tipo um basking spot onde a temperatura anda à volta dos 34 graus (está muito quente para ele?).
O bebedouro por enquanto ainda é o que se pode ver, mas vai ser mudado logo que a loja onde vou comprar tenha.
Quando o gecko fizer 5 meses (dia 4 de Janeiro), posto mais fotos dele.

Fotos:
Vista geral:

Vista do canto superior direito:

Vista do canto superior esquerdo:

Dados:
É um terrário 60x35x35, equipado com um tapete e uma lâmpada de IV (ainda não mudada para cerâmica devido a erros do fornecedor) ambos ligados a um termóstato da prodigy.
A temperatura ainda está a ser testada, mas está boa e estável entre os 30 e os 32/33 no lado quente e no lado frio uns 24/26 graus.
A decoração ainda está muito simples. Mais tarde irá ter uma placa de esferovite atrás com o desenho de rochas para ele trepar e uma decoração com pasta de poliuretano, penso que é este o nome.
Coloquei uma pedra por baixo da lâmpada para ele ter tipo um basking spot onde a temperatura anda à volta dos 34 graus (está muito quente para ele?).
O bebedouro por enquanto ainda é o que se pode ver, mas vai ser mudado logo que a loja onde vou comprar tenha.
Quando o gecko fizer 5 meses (dia 4 de Janeiro), posto mais fotos dele.
<p>Cumprimentos, Ricardo</p>
<p>Cynops Orientalis 1.0.0, Eublepharis Macularius 1.2.0, Pogona Vitticeps 0.0.1</p>
<p>Cynops Orientalis 1.0.0, Eublepharis Macularius 1.2.0, Pogona Vitticeps 0.0.1</p>
-
- Membro Júnior
Boas. Isso dos cabos é provisório. Eles vão ser tapados e o gecko não vai conseguir trepar.
Quanto à toca húmida queres que faça como? :S Na parte quente posso por, mas não percebo porque dizes que ele se pode aleijar...
Quanto à toca húmida queres que faça como? :S Na parte quente posso por, mas não percebo porque dizes que ele se pode aleijar...
<p>Cumprimentos, Ricardo</p>
-
- Membro Júnior
Passa com o dedo nas bordas da entrada da toca para veres senão te cortas!
-
- Membro Júnior
Eu não quero que faças nada, mas se não queres que o teu gecko se aleije, o melhor e acertares as bordas da entrada, usa um ferro quente!rglove Escreveu:Não corta, mas pode aleijar sim... Mas queres que fassa como?