fiquei mesmo a apanhar do ar
Moderador: mcerqueira
izey Escreveu:60x60x60 da ate ele ser juvenil, suponho 1 ano ou 1ano e meio? (espero nao tar a dizer porcaria)
Viste o meu? a minha DB está com o tamanho normal para a idade que tem.Brake Escreveu:kitten, o meu dragão com 6 meses está do mesmo tamanho ou talvez maior que o teu. Mas com isso não quero dizer nada. Até porque pode ter a haver com "n" factores, inclusive com a genética.
Mas continuo a defender esta ideia, que até não é minha, espaço amenos atrofia, o espaço que se fala nas caresheets permite ao dragão ter as condições necessárias para um bom desenvolvimento. e pelo que tenho visto parece haver uma relação bastante notória em relação ao crescimento em função do tamanho do habitáculo.
O tua fêmea está com um tamanho dentro dos padrões normais para a sua idade.kitten Escreveu:Viste o meu? a minha DB está com o tamanho normal para a idade que tem.Brake Escreveu:kitten, o meu dragão com 6 meses está do mesmo tamanho ou talvez maior que o teu. Mas com isso não quero dizer nada. Até porque pode ter a haver com "n" factores, inclusive com a genética.
Mas continuo a defender esta ideia, que até não é minha, espaço amenos atrofia, o espaço que se fala nas caresheets permite ao dragão ter as condições necessárias para um bom desenvolvimento. e pelo que tenho visto parece haver uma relação bastante notória em relação ao crescimento em função do tamanho do habitáculo.