Gecko Leopardo "New Pet"

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

TangGeckos
Membro Júnior
Registado: segunda nov 03, 2008 10:59 am

quinta jan 15, 2009 4:58 pm

MuitoVicio Escreveu:lol.. isto quase parece o dragon ball. "super hyper" :lol:

Sim, agradecia muito que me desses o contacto dessa pessoa pra eu ir falando. fui ao google ver e realmente sao lindos esses.

E sobre o aquecedor, a lampada difere assim tanto do tapete? é que tipo, quero é que seja o melhor pro animal, em termos de estectica nao me interessa muito. desde que ele esteja bem eu tambem estou e em termos de preços não e grande problema pois ja sabia no que me ia meter por isso digem-m a melhor forma.

Sim, vou postar umas fotos. eu ja tenho quase tudo, mas esta tudo embalado ainda. Eu este fim de semana vou montar pra voces tambem darem a vossa opinião. :)

Obrigado pessoal
Se preferires usar lâmpada e simples fazes uma calha em madeira e agrafas uma rede por cima, ajuda na respiração e tudo, metes a lampada por cima e esta a andar, se preferires o tapete ou manta, metes por baixo do terrario, com o tapete ou manta podes meter a calha com rede por cima na mesma!
Espero ter ajudado
MikeMoldao1
Membro
Registado: quinta jan 15, 2009 5:36 pm

quinta jan 15, 2009 5:39 pm

rglove Escreveu:
PedroC10 Escreveu:
MuitoVicio Escreveu:Bem. com 4 ou 6 meses parece-me bem, ainda é novinho. Ele não ira estranhar muito ter que trocar de "casa" pois não?

Sobre o casquilho vai ter que ser assim como dizes, tambem já furei a tampa de cima com muitos furos pequenos pra haver entrada e saida de ar. quando tiver pronto eu posto umas fotos.

Sobre as fases do gecko, podias me explicar melhor isso? ja li umas coisas sobre isso fiquei pelo caminho depois. Pelo que percebi eles nascem com uma cor e depois ficam sempre assim nao é? ou com as idades a cor altera? se foi como eu percebi eu gosto bastantes dos alaranjados. como o Hypo Tanguerine ou o Lavender.

O site é sempre bem vindo visto so me faltar comprar isso.

Obbrigado pela ajuda..

Com 4 a 6 meses já tem quase tamanho de adulto :P

Esperas ai até maio e arranjas tudo e mais alguma coisa, a melhores preços que agora.. Aliás, se gostas mais dos laranjas, se esperares uns tempos conheço quem te arranja uns lindos (Super hypo tangerine carrot tail)

Quanto ao aquário, ai o mais fácil mesmo é usar tapete, se bem que eu aconselho sempre a usar lâmpada, e falo por experiência própria..

Vai metendo umas fotos do terrário para o pessoal ver se estás a fazer tudo direitinho antes de ter o gecko

Abraço
PedroC10, consegues-me dar o contacto dessa pessoa? o e-mail?
Eu gosto bué dos SHTCT, mas nunca encontro assim um perfeitinho lol.
Será que me pode enviar PM também a mim? Obrigado.
MuitoVicio
Registado: quinta jan 15, 2009 10:28 am

sexta jan 16, 2009 7:55 am

boas.

Estive ontem a inventar com a lampada e o casquilho e aquilo foi dificil, da maneira que pus pareceu-me que a lampada estava muito perto do chao, o gecko se se esticar para cima toca nela é perigoso nao é? se calhar vou mesmo ter que optar pelo tapete. :o

Por cima na tampa nao fiz com rede. fiz só muitos furos com um broca fininha. Ficou porreiro mas eu este fds ja mostro.

Omtem passei numa loja de repteis e tinha la um gecko leopardo com 2 anos prai a 120€! isto não é um exagero?
rglove
Membro Veterano
Registado: quarta out 29, 2008 4:44 pm

sexta jan 16, 2009 8:52 am

Atendendo à idade acho que não.
Não compres a lojas, so mesmo de souberem tratar bem dele. Compra a criadores.
<p>Cumprimentos, Ricardo</p>
<p>Cynops Orientalis 1.0.0, Eublepharis Macularius 1.2.0, Pogona Vitticeps 0.0.1</p>
rglove
Membro Veterano

sexta jan 16, 2009 8:52 am

Se quiseres tambem podes usar cabo de aquecimento.
<p>Cynops Orientalis 1.0.0, Eublepharis Macularius 1.2.0, Pogona Vitticeps 0.0.1</p>
PedroC10
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 9:12 am

sexta jan 16, 2009 8:58 am

Se não consegues usar lâmpada, mete tapete..

Quanto a 120€ por um gecko numa loja, não é muito.. Mas se fores a criadores, arranjas apartir de 35€.
MuitoVicio

sexta jan 16, 2009 9:31 am

Usar cabo ou tapete é igual não é?

Pois PedroC10, mas eu nao conheço criadores mas conheço uma loja que trata bem dos animais e para mim vão a lisboa buscar-me um gecko com 6 meses por 65€.

alguem conheçe criadores que me posam apresentar? convinha ser da zona Norte, mas ate lisboa é aceitavel.
rglove
Membro Veterano

sexta jan 16, 2009 3:24 pm

Conheço um em lisboa que te vende um gecko com 6 meses acho eu por 60 ou 50 euros. O transporte para ai sao 10 euros acho eu.
MuitoVicio

sexta jan 16, 2009 4:09 pm

Obrigado Rglove,
Tipo vou esperar uma semaninha a ver se um super hypo carrot tail baldy tem ovos. Se for falso alarme eu irei te chatear novamente pode ser?

E Transporte? e ele chega ao porto vivo???? eu preferia ir ai buscalo. tenho kasa em lisboa por isso era nao boa.
rglove
Membro Veterano

sábado jan 17, 2009 11:16 pm

Chega. É na boa. Ovos nesta altura? Se quiseres o mail dessa pessoa avisa
[/list]
PedroC10
Membro Veterano

sábado jan 17, 2009 11:55 pm

MuitoVicio Escreveu:Obrigado Rglove,
Tipo vou esperar uma semaninha a ver se um super hypo carrot tail baldy tem ovos. Se for falso alarme eu irei te chatear novamente pode ser?

E Transporte? e ele chega ao porto vivo???? eu preferia ir ai buscalo. tenho kasa em lisboa por isso era nao boa.
Mas olha que se ainda não sabem se têm ovos, ainda demora tanto para a fêmea os por, como para eles eclodirem. muito provavelmente sei quem é o dono dessa SHTCTB, espero que não leve a mal por eu dizer isto, mas não compres geckos sem os ver primeiro, ou pelo menos umas fotos.. Se é a pessoa que eu estou a pensar, não deve ser o caso, mas podes vir a ter problemas em comprar ou ficar comprometido com geckos que ainda nem nasceram, tipo eles podem nem nascer, ou vês um gecko mais bonito mas já estás comprometido com a outra pessoa. Não compres por impulso, e pensa bem antes de o fazeres :wink:
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

domingo jan 18, 2009 3:22 pm

PedroC10 Escreveu:
Mas olha que se ainda não sabem se têm ovos, ainda demora tanto para a fêmea os por, como para eles eclodirem. muito provavelmente sei quem é o dono dessa SHTCTB,

Não Pedro. não é a mesma SHTCTB :wink:
Ricardo Leitão
Calsonic
PedroC10
Membro Veterano

domingo jan 18, 2009 5:17 pm

trustz Escreveu:
PedroC10 Escreveu:
Mas olha que se ainda não sabem se têm ovos, ainda demora tanto para a fêmea os por, como para eles eclodirem. muito provavelmente sei quem é o dono dessa SHTCTB,

Não Pedro. não é a mesma SHTCTB :wink:
Ainda bem. No entanto, o conselho mantem-se.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”