Respiros para terrários
Moderador: mcerqueira
A ver se isto corre melhor desta vez.
Pessoal, quem faz terrários, onde compra os respiros? É que na loja onda habitualmente compro só têm uns pequenos em forma de circulo com uns 3 cm de diâmetro, mas eu queria arranjar daqueles quadrangulares ai com uns 5/10cm de lado, e não me souberam indicar onde posso arranjar desses..
abraço
Pessoal, quem faz terrários, onde compra os respiros? É que na loja onda habitualmente compro só têm uns pequenos em forma de circulo com uns 3 cm de diâmetro, mas eu queria arranjar daqueles quadrangulares ai com uns 5/10cm de lado, e não me souberam indicar onde posso arranjar desses..
abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
estive À pouco no AKÍ e no MaxMAtt ,e em ambos vi respiros quadrangulares, com rede , sem rede, caros, baratos. 

Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro
- Registado: segunda mai 12, 2008 9:23 am
izzy...onde comprei os meus...
cump
cump
eu compro no aki,ha de todas as formas e feitios,e desde os 0,75€ aos 20€
dá la um saltinho,no bricomarche têm de certeza tambem.

dá la um saltinho,no bricomarche têm de certeza tambem.

Última edição por Nazgul93 em sexta jan 16, 2009 2:30 pm, editado 4 vezes no total.
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Tenho um respiro de 20cm por 10cm em cada lado do terrário, se isto não tem ventilação que chegue então mais vale deixar as portas do terrário abertasApalone Escreveu:Eu comprei desses rectangulares para a caixa de grilos mas a ventilação é muito fraca. Para o terrário optei por rede metálica de alumínio, acho que foi 10eur por 50cm. Acho boa ideia ir colocando fotos.

Está quase tudo pronto, quando acabar deixo umas fotos.
Abraço
Armaduras ou reflectores? No último encontro da aquariofilia.net no Oceanário, a Aquamagia estava a vender mta coisa em 2ª mão, a menos de metade do preço, suportes de lampada inclusive, é uma questão de perguntar, pode ser que ainda tenham alguma coisa.zemamado Escreveu:Tem noção de quem vende por exemplo as armaduras para as lâmpadas a melhor preço?
Já tenho a lâmpada, é uma Repti Glo 10.0 - 90 cm.
Abraço
Pois, é que achei a malha um pouco apertada mas tudo depende do bicho, se for por ex. para um camaleão o pessoal vai todo dizer que isso não chega. Abraço e bom trabalho.PedroC10 Escreveu:Tenho um respiro de 20cm por 10cm em cada lado do terrário, se isto não tem ventilação que chegue então mais vale deixar as portas do terrário abertas![]()
![]()
Abraço
Não, é para os meus Leos (g.leopardo). Por isso é que digo que é suficienteApalone Escreveu:Pois, é que achei a malha um pouco apertada mas tudo depende do bicho, se for por ex. para um camaleão o pessoal vai todo dizer que isso não chega. Abraço e bom trabalho.PedroC10 Escreveu:Tenho um respiro de 20cm por 10cm em cada lado do terrário, se isto não tem ventilação que chegue então mais vale deixar as portas do terrário abertas![]()
![]()
Abraço