Duvida

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Liedson
Membro Veterano
Registado: terça abr 17, 2007 12:23 pm

sexta jan 09, 2009 1:17 pm

Eu que nao tenho nenhuma cobra sabia o que isso significava..ha certos topicos que se deviam fechar automaticamente após o autor clicar submeter! :twisted: :lol:
ozcZ
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2007 12:39 pm

sexta jan 09, 2009 7:22 pm

Isto é com cada pergunta, tem Olhos azuis ? Pusha tens ai uma Californiana bem rara, nunca tinha ouvido falar de semelhante :twisted: :twisted:
Psynapse
Membro Veterano
Registado: quarta nov 12, 2008 9:35 pm

segunda jan 19, 2009 12:21 am

Boas pessoal. Concordo com tudo aquilo que o Thor disse. Não me repetindo, porque já o disse uma vez, existem perguntas completamente descabidas e demonstrativas de falta de informação/vontade de procurar e outras também descabidas na visão de alguns, mas que espelham algum trabalho de casa. Não nos cabe a nós, experientes, menos experientes ou mais ou menos, humilhar ou ridicularizar as respostas de cada um. Para além dessa atitude pseudopaternalista muitas vezes não levar a lado nenhum (um «vai pesquisar melhor nos links X» resulta mais), a nossa resposta poderá salvar um animal. É certo que algumas pessoas não deveriam ter animais, é um facto. Mas se os têm e depois vêm para aqui fazer perguntas ignorantes, pelo menos mostram-se preocupadas. Não as querendo defender, porque não lido bem com incompetência e irresponsabilidade, o nosso revirar de olhos e não me consigo esquecer desta «devias era comprar uma cobra de plastico» poderá ter 3 consequencias: o silêncio por parte do user que poderá causar a morte do animal - que se verifica neste post; Mentir sobre os factos com medo de ser novamente ridicularizado; As coisas correrem bem e o user aprender. Vocês que gritam aos 4 ventos que adoram animais querem arriscar? Compreendo muitas vezes a vossa falta de paciência, às vezes também me apetece ser um pouco mais irónico e rir-me da situação...mas isso poderá ter consequências graves. Nem quero pensar em quantas pessoas estão em casa a ler acerca dos erros dos outros só para não se exporem, colocando em risco o seu pet.

ps- cuidado com os gozos acerca dos erros gramaticais dos users. Já vi muitos e graves, assim como muita gente, mas as pessoas não estão aqui para aprender aulas de português. O mais irónico é ver pessoas que se riem e no post abaixo dão calinadas de igual gravidade.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”