Boas
Como é que depois vais limpar o terrario?
No terrario que tou a pensar fazer vai ter 2 respiradouros em cima, serve na mesma?
E ja agora alguma ideia para o back ground?
Abr!
Dragão Barbudo...iniciação!!!
Moderador: mcerqueira
Hajaje Escreveu:Boas
Como é que depois vais limpar o terrario? Vou dar com verniz por cima da pasta de moldar para que seja mais fácil a limpeza.
No terrario que tou a pensar fazer vai ter 2 respiradouros em cima, serve na mesma?
Penso que só dois em cima não seja o suficiente para haver uma boa circulação de ar, penso que terias que meter pelo menos mais dois, ou laterais ou frontais (no caso destes que não sejam assimétricos para haja circulação de ar)
Mas pode ser que alguém consiga ajudar-te melhor que eu.
E ja agora alguma ideia para o back ground?
Ainda não tenho nenhuma ideia "arquitectónica" pré-concebida mas vou em principio trabalhar com o wallmate e simular umas "pedras agarradas às costas do terrário" e mais alguns "calhaus" no fundo.
Vou tentar arranjar um tronco, tenho é que ir roubar a algum mato aqui no Montijo![]()
Abr!
Abraço
Este conjunto tanto serve para um terrario 120x50x50 como para um de 150x60x60??No meu caso já tenho uma lâmpada repti glo 10.0 de 30W, depois vou comprar a de cerâmica de 100W e uma tight beam basking spot de 75W.
Se nao servir gostava de saber quais me recomendam.
Boas
Li hoje que os DB´s fazem muda de pele, nunca tinha pensado nisso e queria saber a vossa opiniao sobre o k é preciso para essaa fase do Db.
-Vou ter de por alguma coisa no terrario para o ajudar?
-Ou dar-lhe banho?
-Vi uma especie de substrato todo mulhado alguem sabe o que é?
De quanto em quanto tempo eles fazem a muda?
E ja agora se algume tiver um link sobre este assunto agradecia.
Obrigado a todos, Abraço!
Li hoje que os DB´s fazem muda de pele, nunca tinha pensado nisso e queria saber a vossa opiniao sobre o k é preciso para essaa fase do Db.
-Ou dar-lhe banho?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
esquece o substracto todo mulhado so iria trazer problemas... usa papel de cozinha na mesma e das umas banhocas e ta feitoHajaje Escreveu:Boas
-Ou dar-lhe banho?

-
- Membro
- Registado: domingo ago 03, 2008 9:24 pm
para ajudar a muda podes dar banhos, e ter troncos e/ou pedras rugosas para eles se "rasparem" isso ajuda muito na muda
cumps
cumps
So um pequeno off topic!!!
Existem Dwarf(anao) Gecko´s a venda em portugal?
Abraço!
Enfim....
http://www.youtube.com/watch?v=qjz7EnogHcs
Existem Dwarf(anao) Gecko´s a venda em portugal?
Abraço!
Enfim....
http://www.youtube.com/watch?v=qjz7EnogHcs
Nunca pensei k foçe tao dificiel arranjar meia duziza te tabuas!
Hoje pela quarta e ultima vez fui a carpintaria tentar arranjar as tabuas, mas o empregado diz sempre k o patrao n esta, logo n quer saber de nada nem de trbalhar pelos vistos, ja k quando la chegui tava na treta com outro.
Aomenos indicoume o sitio de outra carpintaria mais abaixo enfim....
Zemamado como vai esse terrario???
Tou a espera pa ver o resto!!!
Abraço.
Hoje pela quarta e ultima vez fui a carpintaria tentar arranjar as tabuas, mas o empregado diz sempre k o patrao n esta, logo n quer saber de nada nem de trbalhar pelos vistos, ja k quando la chegui tava na treta com outro.
Aomenos indicoume o sitio de outra carpintaria mais abaixo enfim....
Zemamado como vai esse terrario???
Tou a espera pa ver o resto!!!
Abraço.
Esse substrato «molhado» é para aumentar a humidade de forma a facilitar a muda. Os banhos têm o mesmo objectivo. E sim, os DB mudam de pele (...!!??) 

<p>"South and North Korea, stop the fight. After all, you are all chinese..." </p>