Boas, foi-me oferecida uma tartaruga comum, pquenina com 6 cm talvez... e veio com aquario de plastico daqules com umailhinha e palmeira no meio, o básico. E agora queria comprar um adequado para ela poder nadar e tudo, mas não me posso esticar muito no orçamento. Gostava que me dessem hipoteses.
Obrigado
Tartaruga Comum . Aquário
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta mar 12, 2009 6:39 pm
bem, nisso nao posso ajudar mas visto que tens uma tartaruga com esse tamanho queria te fazer uma pergunta X:
a tua tartaruga vai crescer? nao ha forma delas ficarem smp com 6cm? :S
queria uma mas th medo que cresça mais que isso
desculpa nao rsp a tua questao S:
a tua tartaruga vai crescer? nao ha forma delas ficarem smp com 6cm? :S
queria uma mas th medo que cresça mais que isso
desculpa nao rsp a tua questao S:
-
- Registado: terça mai 20, 2008 9:25 pm
boas, antes de mais convem saberes a especi e que tamanho pode atingir. a altura da agua deve ser no minimo a altura do animal , deve ter um termostato, e um BOM sistema de filtragem . mais dicas e so perguntares
Lennamotta, a única forma de ela nao cerscer mais que isso é darlhes más condições, o que não é solução, como é obvio !
Qualqer tartaruga das que são comercializadas em Portugal, penso que nenhuma fica com esse tamanho...
simaomarques, se pesquisares um pouco encontras muita coisa, incluindo formas economicas de dares um bom espaço a tua tarta sem gastar muito dinheiro... dá uma olhada nos inamoviveis que ta lá isso... O equipamento é aquela coisa, pode ficar um bocado caro, mas ja te vai compensar se conseguires poupar no alojamento...
Qualqer tartaruga das que são comercializadas em Portugal, penso que nenhuma fica com esse tamanho...
simaomarques, se pesquisares um pouco encontras muita coisa, incluindo formas economicas de dares um bom espaço a tua tarta sem gastar muito dinheiro... dá uma olhada nos inamoviveis que ta lá isso... O equipamento é aquela coisa, pode ficar um bocado caro, mas ja te vai compensar se conseguires poupar no alojamento...
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
<u><strong /></u>