Então o que se passa é o seguinte, eu tenho uma tartaruga hieroglifica à cerca de 11 anos mas nunca teve as condições mínimas devidas, primeiro por mero desconhecimento e de a uns meses para cá por motivos de falta de espaço, etc
Mas agora daqui a pouco tempo vou mudar de casa e como tal vou poder melhorar as suas condições de vida.
Primeiro gostaria que me ajudassem a escolher as medidas necessárias para o aquaterrário, estava a pensar num com 1 metro de comprimento e largura uns 40 cm, altura não faço a mínima do que é necessário.
Em seguida vou precisar também que me digam todo o equipamento necessário...desde o tamanho da areia de fundo, tipos de plantas, etc.. até à potência do filtro

Eu estava a pensar colocar também juntamente alguns peixes mas não sei como é que ela vai reagir e por isso também queria que me informassem um pouco sobre isso.
Cumprimentos e fico a aguardar os vossos conselhos