Iguana
Moderador: mcerqueira
Boas....
pois o terrario realmente e um pouco pequeno mas para ja tem de dar...e nao é muito mau..........estou a pensar fazer um de raiz mas ainda nao é para ja quero fazer uma coisa em condiçoes....quanto a lampada esta por cima do vidro...a prob é? a iguana mede mais ou menos uns 35...40cm digo eu ainda n medi....
pois o terrario realmente e um pouco pequeno mas para ja tem de dar...e nao é muito mau..........estou a pensar fazer um de raiz mas ainda nao é para ja quero fazer uma coisa em condiçoes....quanto a lampada esta por cima do vidro...a prob é? a iguana mede mais ou menos uns 35...40cm digo eu ainda n medi....
-
- Membro
- Registado: quinta jan 15, 2009 5:36 pm
Não te esqueças de pôr a lâmpada UV dentro do terrário...
<p><strong></strong></p>
Sim a "prob", o vidro filtra grande parte dos uvs, nao pode have nada entre a lampada e o animal.filipe230 Escreveu:Boas....
-
- Membro
- Registado: quinta jan 15, 2009 5:36 pm
Quando são assim pequenas não sei, mas em adultas precisam de um terrário com um mínimo de 1,80 m de altura (não falo por experiência própria, mas sim por coisas que li na internet). Podias construir um já definitivo e punhas qualquer coisa para diminuir o seu tamanho enquanto ele ainda era pequeno. Ou então podes começar com um terrário mais pequeno (mas sempre com mais altura que comprimento) e quando achares que ela já está demasiado grande, constróis um definitivoRui26 Escreveu:ya essas cenas eu sei eu so n sei e as medidas podias dar me assim uma ideia ?

<p><strong></strong></p>
Concordo.....mas agora nao posso mesmo meter-me num terrario...nem sem em quanto me ficaria....comprar o material madeira etç......ja agora alguem k tenho montado um sabe em quanto fica...? quanto a lampada UVB pode ou nao ficar na parte de traz do terrario por cima da rede?
Cumps
Cumps
Como diz o JPMF, quem não tem dinheiro não tem vicios!filipe230 Escreveu:Concordo.....mas agora nao posso mesmo meter-me num terrario...nem sem em quanto me ficaria....comprar o material madeira etç......ja agora alguem k tenho montado um sabe em quanto fica...? quanto a lampada UVB pode ou nao ficar na parte de traz do terrario por cima da rede?
Cumps
Boas....
Antes de mais deves ser um bocado cromo gekkos pk a questao nao é o dinheiro....simplesmente quero vender este primeiro antes de comprar outro...nao vou ficar com dois terrarios em casa....se tenho dinheiro ou nao é comigo...e isto nao é um vicio mas sim um hoby mas tb es novito nao sabes aqulilo k dizes tem de se dar o desconto....quanto ao resto para responder ao cris17 a iguana consegue ir la para baixo ela so nao vai se nao quiser..acoselhas a por uma lampada por dentro é?
Antes de mais deves ser um bocado cromo gekkos pk a questao nao é o dinheiro....simplesmente quero vender este primeiro antes de comprar outro...nao vou ficar com dois terrarios em casa....se tenho dinheiro ou nao é comigo...e isto nao é um vicio mas sim um hoby mas tb es novito nao sabes aqulilo k dizes tem de se dar o desconto....quanto ao resto para responder ao cris17 a iguana consegue ir la para baixo ela so nao vai se nao quiser..acoselhas a por uma lampada por dentro é?