FINALMENTE!!!! Meu novo aquaterrario esta pronto.

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

jogadorpt
Membro Júnior
Registado: segunda jan 05, 2009 10:42 pm

terça fev 03, 2009 1:09 pm

Perto dos rios acho que é proibido apanhar seixos. Mas onde moro em qualquer terreno é facil encontar seixos. É só pedir ao dono do terreno para a coisa ficar legal. No meu caso o terreno era meu. Por isso, "nada a declarar" :D

Um abraço,
Jogador
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

terça fev 03, 2009 2:00 pm

Tens aí um aquaterrário muito bem montado, e do qual as tuas tartas devem gostar. Pessoalmente só acho que peque por um detalhe, a falta de flora (quer natural quer artificial), que daria uma outra dimensão ao projecto.
Última edição por Thorgarth em terça fev 03, 2009 2:23 pm, editado 1 vez no total.
Tunicas
Membro
Registado: terça dez 16, 2008 8:08 pm

terça fev 03, 2009 2:03 pm

bem ate fiquei com inveja :lol:
espetacular, as tarts devem ser as mais felizes do mundo :P
parabens :wink:
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

terça fev 03, 2009 2:21 pm

Thorgarth Escreveu:Tens aí um aquaterrário muito bem montado, e do qual as tuas tartas devem gostar. Pessoalmente só acho que peque por um detalher, a falta de flora (quer natural quer artificial), que daria uma outra dimensão ao projecto.
Grande parte das tartarugas são destruidores natas... que tipo de plantas aconselhas?
Malva
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 9:42 am

terça fev 03, 2009 2:23 pm

eu no meu aqua tou a pensar em por daquelas artificiais mas aquelas mais duras, que ficam "em pé" mesmo fora da agua
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
jogadorpt
Membro Júnior
Registado: segunda jan 05, 2009 10:42 pm

terça fev 03, 2009 10:04 pm

Olá,
Eu tenho plantas artificiais que estavam no aqua quando tinha peixes. E era para as colocar, mas só me lembrei delas quando já estava tudo montado. Quando fizer a troca de agua, que espero ser só daqui a um mês :lol: vou colocar algumas. E ai vou ver se gosto mais com ou sem plantas, que para ser sincero, acho que assim esta simples mas bonito. Está num estilo minimalista :lol:
Um abraço,
Jogador
Hakuma
Membro Veterano
Registado: terça mai 08, 2007 9:10 am

terça fev 03, 2009 10:17 pm

Eu não colocaria mais nada.

Para além de dar muito mais trabalho a limpar (e um aquaterrário de tartarugas tem que ser limpo muitas vezes), as tartarugas vão derrubar tudo, ou comer o que quer que lá ponhas. Os seixos são excelente ideia, não estragues.
<p></p>
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

terça fev 03, 2009 10:22 pm

Eu sou da mesma opinião, penso que basta assim... Até porque se forem como algumas das minhas que mordem tudo o que lhes aparece à frente, as plantas não duravam nada! :twisted:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”