Olá
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: quarta fev 04, 2009 3:20 pm
Olá.
desde já apresento-me: sou o GreenMonster, há já um tempo que tenho observado este forum e so hoje é que decidi inscrever-me no site. Acho este forum espectacular e agradeço á partida a oportunidade de me apresentar. sou um amante de animais e detenho neste preciso momento uma cobra-do-milho com dois anos de idade, e um problemático dragão barbudo jovem ( com cerca de 3-4 meses ).
se tiverem alguma pergunta ou questao que queiram conversar comigo terei todo o gosto em tal.
obrigado pelo vosso tempo.
desde já apresento-me: sou o GreenMonster, há já um tempo que tenho observado este forum e so hoje é que decidi inscrever-me no site. Acho este forum espectacular e agradeço á partida a oportunidade de me apresentar. sou um amante de animais e detenho neste preciso momento uma cobra-do-milho com dois anos de idade, e um problemático dragão barbudo jovem ( com cerca de 3-4 meses ).
se tiverem alguma pergunta ou questao que queiram conversar comigo terei todo o gosto em tal.
obrigado pelo vosso tempo.
"The most venomous snake in the world is the one that just bit you"
-
Porque já não é a primeira vez que regurgita a comida, eu tenho-o alimentádo com grilos de tamanho "mini", cerca de 20 por dia. mas subitamente parece que perdeu o apetite por grilos de tao pequenas dimensoes. entao fui comprar-lhe grilos de tamanho normal, os quais comeu de bom agrado - cerca de 5. mas tudo se perdeu quando na manha seguinte em vez de fezes estava vomito. e ja é a segunda vez que me faz isto.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
E o que diz o veterinário?GreenMonster Escreveu:Porque já não é a primeira vez que regurgita a comida, eu tenho-o alimentádo com grilos de tamanho "mini", cerca de 20 por dia. mas subitamente parece que perdeu o apetite por grilos de tao pequenas dimensoes. entao fui comprar-lhe grilos de tamanho normal, os quais comeu de bom agrado - cerca de 5. mas tudo se perdeu quando na manha seguinte em vez de fezes estava vomito. e ja é a segunda vez que me faz isto.
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
Nao fui ao veterinario... ele (db) aparentemente fica melhor logo no dia asseguir... portanto nao vejo necessidade de o levar ao vet, embora eu apanhe um grande susto pois temo sempre que fique com lesoes, visto que é jovem.
-
- Registado: quarta fev 04, 2009 5:08 pm
Não esperes mais pelo veterinário... Só se quiseres que um dia te apareça mortoGreenMonster Escreveu:Nao fui ao veterinario... ele (db) aparentemente fica melhor logo no dia asseguir... portanto nao vejo necessidade de o levar ao vet, embora eu apanhe um grande susto pois temo sempre que fique com lesoes, visto que é jovem.

-
como é obvio não quero que ele me apareça morto. mas visto que tudo o resto está em condiçoes: água, iluminação, temp diurna/nocturna, substrato; nao vejo razoes para me preocupar ao ponto de ir ao veterinario.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Só o facto de ele vomitar.GreenMonster Escreveu:como é obvio não quero que ele me apareça morto. mas visto que tudo o resto está em condiçoes: água, iluminação, temp diurna/nocturna, substrato; nao vejo razoes para me preocupar ao ponto de ir ao veterinario.
Coisa que não é nada normal num réptil.
Quando regurgitam, há algo que está mal.
Só o Vet, poderá dizer o que é.
-
Podem-me aconselhar algum?
Obrigado
Obrigado
-
Sintra
-
ok obrigado.
-
- Membro
- Registado: sábado dez 27, 2008 7:47 pm
2Personatas;
2Caturras;Peixes
Eu sou de Oeiras/Carcavelos.O vet que dizem que há em Oeiras é o vet ao pé da Bliblioteca Municipal?
Cumps
Cumps