Gecko Leopardo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

PedroC10
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 9:12 am

quinta fev 05, 2009 5:49 pm

Não forces a comer assim os tenébrios, da-lhe os tais tenébrios esmagados, mas só em ULTIMO caso, tenta alimentar hoje à noite como te disse em cima, se não comer, leva-o ao vet o mais rápido possivel.
5p34k
Registado: quarta mar 29, 2006 3:29 pm

quinta fev 05, 2009 5:51 pm

Qual é a parte que se trata de uma caixa de TRANSPORTE DA LOJA PARA CASA que ainda não se entendeu?
Não sei mas parece-me que é mais fácil apontar o dedo que perceber realmente o que as pessoas escrevem.
Quando comprei o meu gecko tambem veio numa igual.. Tem um ano e está grande, gorda, linda e saudável.. Que choque...uma caixa de plástico com casca de coco...!
BeeLino
Registado: quinta fev 05, 2009 2:53 pm

quinta fev 05, 2009 5:52 pm

Sim, vou fazer isso, obrigado
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

quinta fev 05, 2009 6:00 pm

5p34k Escreveu:Qual é a parte que se trata de uma caixa de TRANSPORTE DA LOJA PARA CASA que ainda não se entendeu?
Não sei mas parece-me que é mais fácil apontar o dedo que perceber realmente o que as pessoas escrevem.
Quando comprei o meu gecko tambem veio numa igual.. Tem um ano e está grande, gorda, linda e saudável.. Que choque...uma caixa de plástico com casca de coco...!
E qual é a parte de não comer que não percebeste?? Pode muito bem ter comido essas cascas de coco inofensivas que defendes e por isso nao comer :wink: , mas que sou eu para falar em geckos!
5p34k
Registado: quarta mar 29, 2006 3:29 pm

quinta fev 05, 2009 6:09 pm

Não defendi a casca de coco...mais uma vez problemas de comunicação ó sr expert em geckos...Longe de mim ultrapassar o teu conhecimento mas posso-te garantir que os minutos que o gecko passou na caixa foram a dormir e não a comer substrato..E curiosamente..saiu assim da loja com akele substrato provisório de forma a proporcionar um esconderijo provisório. Não vou entrar plos teus conhecimentos e plos do dono da loja mas s a tua falta de informação para poder ajudar a rapariga passa por criticar apenas a casca d coco...então não sabes nada de geckos
MikeMoldao1
Membro
Registado: quinta jan 15, 2009 5:36 pm

quinta fev 05, 2009 6:12 pm

gekkos Escreveu:
5p34k Escreveu:Qual é a parte que se trata de uma caixa de TRANSPORTE DA LOJA PARA CASA que ainda não se entendeu?
E qual é a parte de não comer que não percebeste?? Pode muito bem ter comido essas cascas de coco inofensivas que defendes e por isso nao comer :wink: , mas que sou eu para falar em geckos!
Nem mais!
<p><strong></strong></p>
zitapets

quinta fev 05, 2009 6:20 pm

Caros membros,

Este é um fórum de partilha e não de competição. Se tiverem informação que possa ajudar, por favor contribuam. Questões pessoais devem ser discutidas via mensagem privada.

Melhores cumprimentos,
gekkos
Membro Veterano

quinta fev 05, 2009 6:33 pm

5p34k Escreveu:Não defendi a casca de coco...mais uma vez problemas de comunicação ó sr expert em geckos...Longe de mim ultrapassar o teu conhecimento mas posso-te garantir que os minutos que o gecko passou na caixa foram a dormir e não a comer substrato..E curiosamente..saiu assim da loja com akele substrato provisório de forma a proporcionar um esconderijo provisório. Não vou entrar plos teus conhecimentos e plos do dono da loja mas s a tua falta de informação para poder ajudar a rapariga passa por criticar apenas a casca d coco...então não sabes nada de geckos
1º Eu Expert em geckos, quem me derá :wink:
2º Gostava de conseguir acreditar em ti, mas há pessoal que tem problemas com o papel humido na toca humida, com cascas de coco meu Deus.
3º Substrato = Esconderijo :o
4º Tens razão não percebo nada de geckos!
gekkos
Membro Veterano

quinta fev 05, 2009 6:34 pm

zitapets Escreveu:Caros membros,

Este é um fórum de partilha e não de competição. Se tiverem informação que possa ajudar, por favor contribuam. Questões pessoais devem ser discutidas via mensagem privada.

Melhores cumprimentos,
Ajudar?? Mais?? Vet. urgentemente
rglove
Membro Veterano
Registado: quarta out 29, 2008 4:44 pm

quinta fev 05, 2009 7:05 pm

O que eu disse foi um conselho do Ron Tremper que comigo funcionou. Não é force feeding
<p>Cumprimentos, Ricardo</p>
<p>Cynops Orientalis 1.0.0, Eublepharis Macularius 1.2.0, Pogona Vitticeps 0.0.1</p>
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

quinta fev 05, 2009 7:25 pm

BeeLino Escreveu:Volto a dizer, a foto foi tirada dentro da caixa onde o gecko veio da loja
Não é que eu queira atear mais o lume, mas o teu avatar contradiz-te um pouco. vejo a mesma caixa, uma taça de agua diferente dessa que dizes ter vindo da loja, e um gecko. mas estou sem óculos e posso estar a perceber mal.
Última edição por trustz em quinta fev 05, 2009 8:32 pm, editado 2 vezes no total.
Ricardo Leitão
Calsonic
PedroC10
Membro Veterano

quinta fev 05, 2009 7:26 pm

rglove Escreveu:O que eu disse foi um conselho do Ron Tremper que comigo funcionou. Não é force feeding
Sim, ajuda mas stressa o gecko, se ele tiver parasitado não vai comer e ao fazeres isso só estás a deixar o gecko pior..
rglove
Membro Veterano

quinta fev 05, 2009 7:32 pm

O que fiz à minha foi para ela saborear o tenebrio, já que ela via-o passar e nada, nem olhava.
<p>Cynops Orientalis 1.0.0, Eublepharis Macularius 1.2.0, Pogona Vitticeps 0.0.1</p>
PedroC10
Membro Veterano

quinta fev 05, 2009 7:33 pm

Mas os geckos não deixa de comer por não gostarem da comida :wink: :wink:
rglove
Membro Veterano

quinta fev 05, 2009 7:56 pm

Sim. Eu sei disso. Mas o gecko pode estar farto de comer grilos e nao aceita tenebrios. Foi o que aconteceu comigo. A minha gecka deixou de comer os grilos que comia antes e variei mais a comida e ela começou a comer muito melhor e o truque que utilizei foi esse. Não acho stressante porque ela so lambe e ataca normalmente.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”