Primeiro é preciso avaliar uma serie de factores, não basta ter 9 meses e pesar 50G...ruisilva08 Escreveu: Não acho a pergunta da piigmeuu9 tão descabida, porque conheço IMENSOS criadores que utilizam geckas com mais de 8 meses e mais de 60 gramas e nunca tiveram problemas. A partir dos 8 meses ou 9 já podes, o Ron Tremper cria a partir dos 9 meses e dos 50 gramas.
gecko * gecka
Moderador: mcerqueira
Eu já não quero fazer criação. Sei que ia ser uma experiencia diferente, mas acho que não me sinto preparado para criar e também não quero que a minha gecka sofra. Com o dinheiro que não vou gastar na criação, vou comprar uma linda SHTCT ou SHTCTB.
PS: Obrigado PedroM10, se não fosses tu ainda n tinha tirado esta ideia da cabeça, já agora, ninguém sabe de algum criador que venda SHTCTs ou SHTCTBs é que a bivvit reptiles este ano não vai ter acho eu...
PS: Obrigado PedroM10, se não fosses tu ainda n tinha tirado esta ideia da cabeça, já agora, ninguém sabe de algum criador que venda SHTCTs ou SHTCTBs é que a bivvit reptiles este ano não vai ter acho eu...
<p>Cumprimentos, Ricardo</p>
<p>Cynops Orientalis 1.0.0, Eublepharis Macularius 1.2.0, Pogona Vitticeps 0.0.1</p>
<p>Cynops Orientalis 1.0.0, Eublepharis Macularius 1.2.0, Pogona Vitticeps 0.0.1</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: terça fev 10, 2009 9:17 pm
Acho que fizeste o melhor. Criar e complicado, embora seja uma experiencia expectacular.