criadores, criadeiros e afins

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta fev 12, 2009 6:15 pm

korbe Escreveu:
kitten Escreveu:Mas os de 2 pernas não contam 8)
aí e eu não conto?! :?

E sabes contar até quanto? :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Deadzao
Membro Veterano
Registado: segunda dez 29, 2008 7:35 pm

quinta fev 12, 2009 6:42 pm

eu a unica coisa que crio em casa é alimento vivo e despesas :twisted: :twisted: , esta xavalada nem sonha no que se irá meter
<p>1.1.0 pavo cristatus x.x,x. gallus domesticus 1.3.0 phasianus colchicus torquatus x.x.x  anas platyhynchos 1.1.0 anser cygnoides 1.1.0excalfactoria chinensis</p>
Deadzao
Membro Veterano

quinta fev 12, 2009 6:43 pm

esquecime que tambem sou criadeiro, de paus :twisted: :twisted: mas eu nao vendo!
<p>1.1.0 pavo cristatus x.x,x. gallus domesticus 1.3.0 phasianus colchicus torquatus x.x.x  anas platyhynchos 1.1.0 anser cygnoides 1.1.0excalfactoria chinensis</p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quinta fev 12, 2009 6:51 pm

Deadzao Escreveu:esquecime que tambem sou criadeiro, de paus :twisted: :twisted: mas eu nao vendo!
Criar para si mesmo não vejo como sendo criação daquela que se fala aqui. Digo eu. :lol:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Deadzao
Membro Veterano

quinta fev 12, 2009 6:55 pm

sabes lá! eu poderia criar para lucro :twisted: :twisted: :twisted: já que eles são bue uteis hahahahaha aquela porra quase nem pa alimento serve lol
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

quinta fev 12, 2009 7:20 pm

Deadzao Escreveu:sabes lá! eu poderia criar para lucro :twisted: :twisted: :twisted: já que eles são bue uteis hahahahaha aquela porra quase nem pa alimento serve lol

Quase.. sempre servem para alguma coisa 8)
e são bons?
Ricardo Leitão
Calsonic
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

quinta fev 12, 2009 7:47 pm

Já agora por curiosidade, os bichos pau podem servir de alimento a ?
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta fev 12, 2009 7:52 pm

element Escreveu:Já agora por curiosidade, os bichos pau podem servir de alimento a ?
Caruncho..... :lol: :lol: :lol:

Desculpem... desculpem.... :oops: :oops:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Deadzao
Membro Veterano

quinta fev 12, 2009 7:57 pm

podem ser um optimo alimento para qualquer animal so que para matar a fome esqueçam, so mesmo por goluseima lol
so se tiverem em muita mas muita quantidade
Armindo77
Membro Veterano
Registado: quinta set 06, 2007 4:21 pm

quinta fev 12, 2009 11:48 pm

Gostava de ver as contas que este pessoal faz se pensa que vai ganhar dinheiro com criação... 90% deles nem vai compensar os gastos com as crias, quanto mais!

Creio que a maioria quer mesmo fazer criação porque sim, deve ser fixe ver os ovos a eclodir! E até têm uma certa razão (eu nunca vi nenhuns, infelizmente :)), acredito que seja porreiro, mas convém pensar antes nas consequências (algumas espécies têm dezenas de crias, por exemplo!!) e convém também ter alguma experiência (cuidados pré e pós natal pra fêmeas e com as crias).

Abraço!
<a class="attribute-value" href="http://ciliatus-pt.blogspot.pt" target="_blank"><u><strong>ciliatus-pt.blogspot.pt</strong></u></a>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta fev 12, 2009 11:53 pm

Deadzao Escreveu:esquecime que tambem sou criadeiro, de paus :twisted: :twisted: mas eu nao vendo!
Quando não vão para o lixo acidentalmente... em feiras... 8) "caixinhas de palha" Imagem
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
golfadas
Membro Júnior
Registado: segunda set 08, 2008 12:38 pm

sexta fev 13, 2009 12:03 am

boas, achei interessante o tópico pois ja pensei em ter uma ninhada de mini db bebes ca por casa, no entanto devido ao meu dragão ainda ser muito jovem e nem sequer tem parceira não me tenho preocupado muito com o assunto :P. A minha maior duvida e a seguinte, é mais saudável para um dragão viver sozinho no seu terrário, ou ter uma companheira? Tendo em consideração que ambos os dragões são maiores de idade e o terrario tem condições para os dois animais.
PeaceandLove
Membro Veterano
Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii

sexta fev 13, 2009 3:14 am

Se eles mantiverem juntos o mais provavel e acasalarem mal os juntes, principalmente se estivermos na primavera! Daí nao se aconselhar a ter os Db's juntos! Juntos so mesmo se for para criar!

Cumps
<p>1.1.3 Crotaphytus collaris</p>
<p>1.0.0 Chlamydosaurus kingii</p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta fev 13, 2009 8:37 am

Aliás raros são os répteis que apreciem companhia sem ser na altura da reprodução. Os répteis não são animais sociais.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
VeLLiKi
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2004 10:17 am

sexta fev 13, 2009 2:53 pm

jpmf Escreveu:Eu estou como o Velliki, também devo ser outro "criadeiro"
Tasmbém fiquei com montes de cobras, qe depois lá consegui vazar para um loja que mas comprou a preço baixíssimo.
O meu problema por acaso n foi esse Zé... porque sinceramente até "escoei" bem os animais, neste momento n me atrevo a criar nada que não seja uma meia dúzia de corns (o resto dos ovos vão connhecer o contentor do lixo) para oferecer a amigos (mas oferecer mesmo... não vender porque ninguem e repito NINGUEM compra nada neste momento...), entretanto eu sinceramente não tenho nada a provar a ninguem (nem a mim mesmo!) e por isso não estou a pensar em criar nada, e sinceramente com o cenário que temos actualmente em Portugal (e no mundo) quem o fizer ou ja tem os animais minimamente encaminhados ou entao tem muito espaço em casa, nem os "GRANDES" criadores Europeus e mundiais estão a fazer posturas "enormes" como era habitual... apostando-se mais na qualidade, coisa que não acontece em Portugal onde um puto de 12 anos cria o que lhe aparecer á frente(pois porque criar certas especies é mesmo para todos, só dou graças a Deus devido ao facto das Iguanas serem tão complicadas senão dava-se um desastre ambiental...)

Cumps
<a href="http://www.reptilherp.com">www.reptilherp.com</a>&nbsp;tentar fazer a diferen&ccedil;a...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”