korbe Escreveu:aí e eu não conto?!kitten Escreveu:Mas os de 2 pernas não contam
E sabes contar até quanto?

Moderador: mcerqueira
korbe Escreveu:aí e eu não conto?!kitten Escreveu:Mas os de 2 pernas não contam
Criar para si mesmo não vejo como sendo criação daquela que se fala aqui. Digo eu.Deadzao Escreveu:esquecime que tambem sou criadeiro, de paus![]()
mas eu nao vendo!
Deadzao Escreveu:sabes lá! eu poderia criar para lucro![]()
![]()
já que eles são bue uteis hahahahaha aquela porra quase nem pa alimento serve lol
Caruncho.....element Escreveu:Já agora por curiosidade, os bichos pau podem servir de alimento a ?
Quando não vão para o lixo acidentalmente... em feiras...Deadzao Escreveu:esquecime que tambem sou criadeiro, de paus![]()
mas eu nao vendo!
O meu problema por acaso n foi esse Zé... porque sinceramente até "escoei" bem os animais, neste momento n me atrevo a criar nada que não seja uma meia dúzia de corns (o resto dos ovos vão connhecer o contentor do lixo) para oferecer a amigos (mas oferecer mesmo... não vender porque ninguem e repito NINGUEM compra nada neste momento...), entretanto eu sinceramente não tenho nada a provar a ninguem (nem a mim mesmo!) e por isso não estou a pensar em criar nada, e sinceramente com o cenário que temos actualmente em Portugal (e no mundo) quem o fizer ou ja tem os animais minimamente encaminhados ou entao tem muito espaço em casa, nem os "GRANDES" criadores Europeus e mundiais estão a fazer posturas "enormes" como era habitual... apostando-se mais na qualidade, coisa que não acontece em Portugal onde um puto de 12 anos cria o que lhe aparecer á frente(pois porque criar certas especies é mesmo para todos, só dou graças a Deus devido ao facto das Iguanas serem tão complicadas senão dava-se um desastre ambiental...)jpmf Escreveu:Eu estou como o Velliki, também devo ser outro "criadeiro"
Tasmbém fiquei com montes de cobras, qe depois lá consegui vazar para um loja que mas comprou a preço baixíssimo.