A minha cobra "casa africana" não come a mas de 5 meses...
ponho os ratos e ela mata mais não come....
Cobra Sem comer
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm
As lamprophis podem sem muito esquisitas para comer MAS 5 meses é muito tempo para um colubrideo. Especialmente estranho é ela matar e depois não comer...
Quais os parametros com que a mantens? Como está o nivel de actividade dela? tem mantido o seu peso ou pelo contrario tem vindo a ficar mais debilitada?
Quais os parametros com que a mantens? Como está o nivel de actividade dela? tem mantido o seu peso ou pelo contrario tem vindo a ficar mais debilitada?
<p><a href="http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG">http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG</a>]</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 29, 2008 7:35 pm
mas tu dás os ratos vivos? ou esse termo de "mata" é a constrição?thalitos Escreveu:A minha cobra "casa africana" não come a mas de 5 meses...
<p>1.1.0 pavo cristatus x.x,x. gallus domesticus 1.3.0 phasianus colchicus torquatus x.x.x anas platyhynchos 1.1.0 anser cygnoides 1.1.0excalfactoria chinensis</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Está mais do que visto que dá vivosDeadzao Escreveu:mas tu dás os ratos vivos? ou esse termo de "mata" é a constrição?thalitos Escreveu:A minha cobra "casa africana" não come a mas de 5 meses...

Acho que aqui dar vivos não é o problema mais grave...5 meses é mesmo muito. Em 5 meses, não a levou ao vet por não comer?
É adulta? (só para perceber o grau de gravidade).
Cumps
É adulta? (só para perceber o grau de gravidade).
Cumps
<p>"South and North Korea, stop the fight. After all, you are all chinese..." </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Aproveito para perguntar que tipo de substrato utilizas e que dimensão têm os ratos... e a dimensão do animal...