vendo tartarugas ermanii e piton regius
Moderador: mcerqueira
Ola malta
estou a vender pitons regius e tartarugas ermaniis e sulcatas
pitons tenho serca de 50 e taratrugas 26 as ermanii so posso vender com ao par todos eles tem sertificado veterinario e cites para portugal.
Ja agora aproveito para pedir mais uma vez se alguem ten o contacto do crochandler se alguem o conhece isto e bastante inportante e urgente.
Abraco
estou a vender pitons regius e tartarugas ermaniis e sulcatas
pitons tenho serca de 50 e taratrugas 26 as ermanii so posso vender com ao par todos eles tem sertificado veterinario e cites para portugal.
Ja agora aproveito para pedir mais uma vez se alguem ten o contacto do crochandler se alguem o conhece isto e bastante inportante e urgente.
Abraco
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jul 14, 2003 11:46 pm
Olá !
por quanto vendes as tartarugas ?!?!?
por quanto vendes as tartarugas ?!?!?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
- Contacto:
As ermaniis custa quanto?
Estou interessado num casal.
Onde mora?
Cordiais saudações
Alexandre M.
Estou interessado num casal.
Onde mora?
Cordiais saudações
Alexandre M.
ola
para a lady desculpa o conputador e chines para mi se fosse um animal seria diferente desculpa-me nao conprender muito disto. ja so me faltam 4 e estou a vender a 75 euros e as pitons que ja so tenho 10 estou a vender a 35.
um abraco
para a lady desculpa o conputador e chines para mi se fosse um animal seria diferente desculpa-me nao conprender muito disto. ja so me faltam 4 e estou a vender a 75 euros e as pitons que ja so tenho 10 estou a vender a 35.
um abraco
Acho que já tinham dito que os classificados não são aqui...
Aconselhava a leitura das regras do fórum.
Neste fórum é constante o anúncio de animais para venda e não é esse o seu destino.
Embora tenha escrito neste tópico, poderia ter respondido em um dos muitos. Usem os classificados sff.
Aconselhava a leitura das regras do fórum.
Neste fórum é constante o anúncio de animais para venda e não é esse o seu destino.
Embora tenha escrito neste tópico, poderia ter respondido em um dos muitos. Usem os classificados sff.
boa noite, a todos os utilizadores, e em especial ao membro KROZ, ao qual solicito se souber o contacto telefónico ou email deste membro,assim farei-lhe a vontade fazendo o negócio fora do forum, tirando-lhe assim a sua razão de viver , pois sempre que o encontro neste forum é com esta intervenção, abraço, nuno
Não sei se percebi, pois a estrutura da frase não ajuda, mas é a primeira vez que me pronunciu sobre os anúncios neste fórum e sinceramente acho que já chega. Se querem fazer negócios com animais, ao menos que o façam nos classificados. Aí sim, é local de negócios. Aqui é local de amantes de animais, não de negociantes.ntm Escreveu: boa noite, a todos os utilizadores, e em especial ao membro KROZ, ao qual solicito se souber o contacto telefónico ou email deste membro,assim farei-lhe a vontade fazendo o negócio fora do forum, tirando-lhe assim a sua razão de viver , pois sempre que o encontro neste forum é com esta intervenção, abraço, nuno
Tenho evitado reportar a situação ao moderador, mas visto que em vez de diminuir, os negócios estão a aumentar, portanto provávelmente é o melhor a fazer. Gosto de vir a este fórum discutir assuntos relacionados com répteis, nomeadamente tartarugas. Não é de bom agrado que vejo os tópicos inundados com pessoas a quererem ganhar dinheiro com animais. Quando muitos deles deveriam estar no seu habitat natural e não em cativeiro que em nada é semelhante ao seu modo de vida normal.