1 lâmpada Sun Glo Neodymium Daylight 150W
1 lâmpada Exo Terra Repti Glo 5.0
Manga de aquecimento
As fotos não são das melhores

Moderador: mcerqueira
Antes de mais obrigadorebelX Escreveu:não percebo nada desses animais mas acho que o terrario ta fixe,mas espera pelos "veteranos" que dever comentar se tiveres alguma coisa incorrecta,boa sorte pos bixinhos
só uma cpisa sabes que todo o material posto no terrario deve ser tratado para que não leve bacterias para o interior do terrario..sabias disto não sabias...?
ya o terrário e grande e o senhor da loja disse que não havia problema.psylizart Escreveu:Boas
Tens os bixos todos no mesmo terrario?![]()
cumps
ok obrigado prefiro jogar pelo seguro de que os ver mal.Armindo77 Escreveu:Mesmo com 1,5 metros de terrário eu não poria mais animais. Não vale a pena arriscar... se esses se dão bem. De qq forma tem atenção a agressões.
Mas tem 6 animais em que dimensões?MarcoAves Escreveu:
ok obrigado prefiro jogar pelo seguro de que os ver mal.
obrigado pelas dicas pessoal.
Psynapse Escreveu:Mas tem 6 animais em que dimensões?MarcoAves Escreveu:
Acha que num período de um mês dá para perceber que estão em harmonia? Que estão em adaptação ao terrário?
Acha que o dono de loja por ser seu amigo, e por muita boa vontade que tenha em ajudar não o poderá induzir em erro?
Acha que os seus animais não vão crescer mais? (eu sei que as suas dimensões são reduzidas).
O que acontecerá quando uma espécie se tornar mais activa que a outra sazonalmente?
Sabe quantas fêmeas e machos tem? Se houver reprodução, ha espaço para «ninhos«?
Quantas tocas existem?
Quando vir fezes alteradas, saberá de que animal é?
De certeza que está a jogar pelo seguro?
Bem...MarcoAves Escreveu:Psynapse Escreveu:Mas tem 6 animais em que dimensões?MarcoAves Escreveu:
Acha que num período de um mês dá para perceber que estão em harmonia? Que estão em adaptação ao terrário?
Acha que o dono de loja por ser seu amigo, e por muita boa vontade que tenha em ajudar não o poderá induzir em erro?
Acha que os seus animais não vão crescer mais? (eu sei que as suas dimensões são reduzidas).
O que acontecerá quando uma espécie se tornar mais activa que a outra sazonalmente?
Sabe quantas fêmeas e machos tem? Se houver reprodução, ha espaço para «ninhos«?
Quantas tocas existem?
Quando vir fezes alteradas, saberá de que animal é?
De certeza que está a jogar pelo seguro?
Estou...
Assim que vir algum comportamento anormal separo os até la vou deixa-los juntos. E sim acredito que ele n me ia deduzir em erro