tartarugas aquaticas
Moderador: mcerqueira
hoje deram-me 2 tartarugas aquaticas ja com 20cm cada uma.. e eu ate tenho um lago muito fixe para elas no quintal mas elas consegem sair e andam so no cimento.. sera que faz mal? e que o quintal ainda e grande e tenho medo que elas andem muito tempo a tentar fugir e por ixo andem la pelo cimento.. o que devo fazer
uma cerca á volta do lago para evitar fugas, mas tens de deixar sempre parte seca, o cimento tem um efeito abrasivo no plastrão delas, eu procuraria meter uma vedação no lago e meter algo menos abrasivo e mais natural como substracto.CFFJ Escreveu:hoje deram-me 2 tartarugas aquaticas ja com 20cm cada uma.. e eu ate tenho um lago muito fixe para elas no quintal mas elas consegem sair e andam so no cimento.. sera que faz mal? e que o quintal ainda e grande e tenho medo que elas andem muito tempo a tentar fugir e por ixo andem la pelo cimento.. o que devo fazer
Tem atenção com gatos ou cães que possam saltar a vedação e atacar a tartaruga...
<a class="attribute-value" href="http://ciliatus-pt.blogspot.pt" target="_blank"><u><strong>ciliatus-pt.blogspot.pt</strong></u></a>