eu tenho duas hieroglificas uma com 9 meses com cerca de 7 cm e outra com 7 meses com cerca de 6cm no outro dia fica a maior tartaruga a por-se em cima em cima da mais pequena e a abanar as patas em cima dela.
que comportamento é este?
Comportamento estranho
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:10 pm
- Localização: mamiferos, aves, repteis, peixes, anfibios e alguns invertebrados
deve ser tipo puberdade
, é normal de vez enquando acontece dessas coisas, pode ser territorio, acasalamento, enfim

<p>é tudo uma cambada de parasitas</p>
<p>-----------------------------------------------------------</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
Podem ser aulas de yoga !!Miguel21 Escreveu:eu tenho duas hieroglificas uma com 9 meses com cerca de 7 cm e outra com 7 meses com cerca de 6cm no outro dia fica a maior tartaruga a por-se em cima em cima da mais pequena e a abanar as patas em cima dela.
que comportamento é este?

Agora a serio é como o disprasio diz é normal pode ser acasalamento, mostrar dominançia .
cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
O disprasio estava a ser irónico, não é puberdade coisa nenhuma, esse comportamento tem a ver com a territorialidade, muitas vezes metem-se uma em cima da outra na parte seca para estarem mais perto da lampada e receber mais radiação.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:10 pm
- Localização: mamiferos, aves, repteis, peixes, anfibios e alguns invertebrados
as minhas quando estao a apanhar banhos de sol parecem uma piramide,
<p>é tudo uma cambada de parasitas</p>
<p> </p>
<p> </p>
as minhas apenas faziam isso quando estavam no aquario pequenissimo, plastico, agora ja nao costumam fazer. Faziam dentro de água...
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
<u><strong /></u>