Adorava ter uma cobra.. Sempre adorei.. A que eu queria mesmo era uma Cobra Falsa Coral.
Já vi que há por aqui muitos entendidos em cobras. Alguém que me possa ajudar, o que necessita, material, comida, iluminação, tamanho do terrario para ja, que substrato leva, se conhecem alguma loja que venda porque as que tenho procurado nao tem. esse tipo de coisas
brigado
Cumps
Snake
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:10 pm
- Localização: mamiferos, aves, repteis, peixes, anfibios e alguns invertebrados
pesquisa aqui na arca por cobras, tanto faz ser corn snake, real cliforniana, a manutenção é praticamente a mesma, o que muda sao os comportamentos das snakes
<p>é tudo uma cambada de parasitas</p>
<p>-----------------------------------------------------------</p>
<p> </p>
<p>-----------------------------------------------------------</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
CHGA Escreveu:Adorava ter uma cobra.. Sempre adorei.. A que eu queria mesmo era uma Cobra Falsa Coral.
Já vi que há por aqui muitos entendidos em cobras. Alguém que me possa ajudar, o que necessita, material, comida, iluminação, tamanho do terrario para ja, que substrato leva, se conhecem alguma loja que venda porque as que tenho procurado nao tem. esse tipo de coisas
brigado
Cumps
material: faunario enquanto pequena
comida: pinkies de inicio e o tamanho do rato vai aumentando
iluminação: a ambiente chega
substracto:papel de cozinha
loja: em lisboa há muitas, tens o zooexotico por exemplo
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata
procura nos inamoviveis por care sheets das varias espécies, responde-te a essas dúvidas todas e ainda te ajuda a decidir por qual escolher. cumps