Snake

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
CHGA
Membro Veterano
Registado: terça abr 07, 2009 9:15 pm

sexta abr 10, 2009 9:09 pm

Adorava ter uma cobra.. Sempre adorei.. A que eu queria mesmo era uma Cobra Falsa Coral.
Já vi que há por aqui muitos entendidos em cobras. Alguém que me possa ajudar, o que necessita, material, comida, iluminação, tamanho do terrario para ja, que substrato leva, se conhecem alguma loja que venda porque as que tenho procurado nao tem. esse tipo de coisas

brigado
Cumps
Disprasio
Membro Veterano
Registado: quarta mar 04, 2009 8:10 pm
Localização: mamiferos, aves, repteis, peixes, anfibios e alguns invertebrados

sexta abr 10, 2009 9:16 pm

pesquisa aqui na arca por cobras, tanto faz ser corn snake, real cliforniana, a manutenção é praticamente a mesma, o que muda sao os comportamentos das snakes
<p>&eacute; tudo uma cambada de parasitas</p>
<p>-----------------------------------------------------------</p>
<p>&nbsp;</p>
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

sábado abr 11, 2009 12:08 am

CHGA Escreveu:Adorava ter uma cobra.. Sempre adorei.. A que eu queria mesmo era uma Cobra Falsa Coral.
Já vi que há por aqui muitos entendidos em cobras. Alguém que me possa ajudar, o que necessita, material, comida, iluminação, tamanho do terrario para ja, que substrato leva, se conhecem alguma loja que venda porque as que tenho procurado nao tem. esse tipo de coisas

brigado
Cumps

material: faunario enquanto pequena
comida: pinkies de inicio e o tamanho do rato vai aumentando
iluminação: a ambiente chega
substracto:papel de cozinha
loja: em lisboa há muitas, tens o zooexotico por exemplo
JaimeSousa
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata

sábado abr 11, 2009 1:48 am

procura nos inamoviveis por care sheets das varias espécies, responde-te a essas dúvidas todas e ainda te ajuda a decidir por qual escolher. cumps
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”