a minha iguana ja sai do terrario

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
lyan
Membro Júnior
Registado: segunda abr 13, 2009 2:38 pm

quarta abr 15, 2009 1:43 pm

obrigado a todos ke me ajudaram... começei a tirar a minha iguana do terrario... ou seja ela começou a trepar pela minha mao e eu deixei.. andou a passear pelo quarto e depois consegui agarra-la pra a colocar novamente no terrario... so que 2 dias depois ela começou na mudança de pele e nao anda la muito bem disposta :twisted: .. entao prefiro deixa-la estar no canto dela.. :lol:
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

quarta abr 15, 2009 2:18 pm

Ainda bem que a situação está a evoluir no bom sentido, só falta mesmo (se ainda não o fizeste) é garantir as condições adequadas ao teu animal em termos de temperatura, humidade, não esquecendo a necessidade de assegurares a segurança do sistema de aquecimento com um termostato.

Boa sorte.
lyan
Membro Júnior

quarta abr 15, 2009 2:40 pm

a humidade e o aqueçimento ja estao boas.. agora que esta na mudança da pele tenho borrifado varias vexes ao dia com agua morna... ela adora...
SOFIAV
Membro
Registado: quinta nov 27, 2008 2:13 pm

quarta abr 15, 2009 2:57 pm

lyan Escreveu:obrigado a todos ke me ajudaram... começei a tirar a minha iguana do terrario... ou seja ela começou a trepar pela minha mao e eu deixei.. andou a passear pelo quarto e depois consegui agarra-la pra a colocar novamente no terrario... so que 2 dias depois ela começou na mudança de pele e nao anda la muito bem disposta :twisted: .. entao prefiro deixa-la estar no canto dela.. :lol:
Uuuiiii...... Eu que o diga numa dessas faces menos tolerantes do bublles, ao tirá-lo do terrário(para a banhoca do dia)fiquei com a mão arranhada e um percing na unha(mas pelo menos tava bem feito)nada de mais 8).
Até posso me considerar uma rapariga com sorte,pois não gasto dinheiro em percings nas unhas. :D lol...
lyan
Membro Júnior

quarta abr 15, 2009 3:12 pm

:lol: o bubbles foi muito querido para ti.. eu ao por o comer o meu lyan começou logo a levantar a cauda como se fosse dar uam xicotada... o meu namorado ke se dava lindamente com ele quando chegou a casa para vir almoçar foi ter com ele e ele levantou-se logo e levantou a cauda... o meu lyan pareçia um gato atiçado :twisted: .. depois la me viu e acalmou-se... ele nao tem e comido quase nada e normal ne pelo menos nesta face :?:
SOFIAV
Membro
Registado: quinta nov 27, 2008 2:13 pm

quarta abr 15, 2009 3:15 pm

lyan Escreveu::lol: o bubbles foi muito querido para ti.. eu ao por o comer o meu lyan começou logo a levantar a cauda como se fosse dar uam xicotada... o meu namorado ke se dava lindamente com ele quando chegou a casa para vir almoçar foi ter com ele e ele levantou-se logo e levantou a cauda... o meu lyan pareçia um gato atiçado :twisted: .. depois la me viu e acalmou-se... ele nao tem e comido quase nada e normal ne pelo menos nesta face :?:
Acho que é normal,embora isso não tenha acontecido comigo.
lyan
Membro Júnior

quarta abr 15, 2009 3:19 pm

o meu maxo hoje so comeu quando lhe dei a mao mas ele hoje nao esta nada bem disposto.... normalmente acorda-me de manha a tentar abrir o terrario e hoje nada.... mantem-se em cima do ttronco quieto... so foge quando la vou
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”