E depois de serem vendidas ficam num "aquário" com palmeirinha, completamente inadequado às suas necessidades básicas. Isto para não mencionar histórias que já ouvi em que as deitam fora quando estão a hibernar por pensarem que morreram... Enfim...

Moderador: mcerqueira
fala por ti.... as minhas tartarugas em porpuçao do tamanho delas, elas moram numa casa maior ke a minha!!! e onde eu as comprei alimentonas bem, ate lhe dão insectos vivosCryingRain Escreveu:Não sei se já pensaram o que acontece a imensas tartarugas vindas de fora (por ex. dos EUA) até chegarem ao nosso país... Morrem durante a viagem!... Por serem tão pequenas, por terem péssimas condições de transporte, por eventualmente não serem alimentadas até serem vendidas, etc.. Pois, eu devo dizer que sou completamente contra a venda de tartarugas (e outros animais) nestas condições...
E depois de serem vendidas ficam num "aquário" com palmeirinha, completamente inadequado às suas necessidades básicas. Isto para não mencionar histórias que já ouvi em que as deitam fora quando estão a hibernar por pensarem que morreram... Enfim...
tal e qual....desde ke o transporte seja legal....é tudo na boa e que as pessoas tenham tacto para tratar depois dos bichos nao ha prosDisprasio Escreveu:desde já a minha opinião é que as tartarugas aquaticas deveriam de ser o triplo do preço a que são,
e depois eu tenho tartarugas á mais de 10 anos e se me morreram 3 ja foi muito, e a unica pesquisa foi atravez de livros (muitos) isto o basico, claro, porque estamos sempre a aprender
e sinceramente tartas aquaticas, so quem tivese espaço ao ar livre é que deveria ter, desculpem a sinceridade,
claro que existem tartas que ficam pequenas, mas as comuns cá em pt, não deveriam ser postas em aquarios, mas isto é a minha opiniao
acerca de virem dos states, isso não é so tartas, e se pensar mos todos assim, ninguem tem animais, sem ser os caezinhos ou os gatinhos
preocupa me mais o trafico de papagaios, e aves tropicais, do que o transporte legal de pets
Engraçado, para uma pessoa que mantem uma espécie de tartaruga autoctone está muito ciente das legalidadesBiata Escreveu:tal e qual....desde ke o transporte seja legal....é tudo na boa e que as pessoas tenham tacto para tratar depois dos bichos nao ha prosDisprasio Escreveu:desde já a minha opinião é que as tartarugas aquaticas deveriam de ser o triplo do preço a que são,
e depois eu tenho tartarugas á mais de 10 anos e se me morreram 3 ja foi muito, e a unica pesquisa foi atravez de livros (muitos) isto o basico, claro, porque estamos sempre a aprender
e sinceramente tartas aquaticas, so quem tivese espaço ao ar livre é que deveria ter, desculpem a sinceridade,
claro que existem tartas que ficam pequenas, mas as comuns cá em pt, não deveriam ser postas em aquarios, mas isto é a minha opiniao
acerca de virem dos states, isso não é so tartas, e se pensar mos todos assim, ninguem tem animais, sem ser os caezinhos ou os gatinhos
preocupa me mais o trafico de papagaios, e aves tropicais, do que o transporte legal de pets