Thorgarth então acha melhor comprar a de 40w?Acho-a super pequena mas não sei..
lampadas
Moderador: mcerqueira
Native, sim eu conheco essas de halogéneo mas não me estava a referir a essas mas sim às de spot normal igual a segunda imagem, não me digas que fazem o mesmo efeito e eu fui dar 9€ a mais?
E lá tinha diversas potências
-
Thorgarth
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm
Mas porquê 40 ou 100?!?! É tipo 8 ou 80... se a loja onde comprou não tem no momento uma de potência intermédia pode a) fazer uma encomenda nessa loja b) ir a outra loja c) mandar vir pela net.Shiz Escreveu:Native, sim eu conheco essas de halogéneo mas não me estava a referir a essas mas sim às de spot normal igual a segunda imagem, não me digas que fazem o mesmo efeito e eu fui dar 9€ a mais?E lá tinha diversas potências
![]()
A de 40w é capaz de ser um pouco baixa para alcançar temperaturas na casa dos +38 a essas distâncias, mas posso estar enganado, até porque 15cm é de facto muito próximo do animal.
<p><a href="http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG">http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG</a>]</p>
Thorgarth, na loja onde comprei eles disseram que onde encomendam não fabricam dessas lâmpadas de 25w ou 60w, pq para ter 60w que a de 40w é quase igual, por isso só a de 40w e 100w
Tive a ver noutros sítios e dizem-me igualmente a mesma coisa.
Mas no bricomarche vi lá várias lâmpadas de spot normal igualzinhas à que eu comprei algumas até de cor azul e vermelhas também, e tinha de diversas potências e super baratas(dá para comprar 10 das outras
) só não sei é se faziam o mesmo efeito por isso optei por não comprar. Compro daquelas da superfície comercial, serve para o efeito basking spot? Acho que são da marca concentra..
Mas no bricomarche vi lá várias lâmpadas de spot normal igualzinhas à que eu comprei algumas até de cor azul e vermelhas também, e tinha de diversas potências e super baratas(dá para comprar 10 das outras
Thorgarth, na loja onde comprei eles disseram que onde encomendam não fabricam dessas lâmpadas de 25w ou 60w, pq para ter 60w que a de 40w é quase igual, por isso só a de 40w e 100w Tive a ver noutros sítios e dizem-me igualmente a mesma coisa.
Mas no bricomarche vi lá várias lâmpadas de spot normal igualzinhas à que eu comprei algumas até de cor azul e vermelhas também, e tinha de diversas potências e super baratas(dá para comprar 10 das outras ) só não sei é se faziam o mesmo efeito por isso optei por não comprar. Compro daquelas da superfície comercial, serve para o efeito basking spot? Acho que são da marca concentra..
Responda-me pf..
Mas no bricomarche vi lá várias lâmpadas de spot normal igualzinhas à que eu comprei algumas até de cor azul e vermelhas também, e tinha de diversas potências e super baratas(dá para comprar 10 das outras ) só não sei é se faziam o mesmo efeito por isso optei por não comprar. Compro daquelas da superfície comercial, serve para o efeito basking spot? Acho que são da marca concentra..
Responda-me pf..