Aqua-terrário para TRITÃO

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

tiagosk8
Membro Veterano
Registado: terça fev 17, 2009 4:17 pm

quarta abr 22, 2009 9:20 pm

sorry enganeime XD
eh o teu primeiro tritao?
BEm se for vejo que ja percebes um pouco deles e de outras especies
TPS21
Membro Júnior
Registado: terça abr 21, 2009 10:09 pm

quarta abr 22, 2009 9:23 pm

tiagosk8 Escreveu:sorry enganeime XD
eh o teu primeiro tritao?
BEm se for vejo que ja percebes um pouco deles e de outras especies
já tive um a um ano durante um tempo, que ão era meu LOl
Mas sempre gostei bastante de repteis :D
Iguanas,dragões barbudos e isso eheh..Lagartos para ser mais especifico.
Acho os tritoes muito doceis :D
tiagosk8
Membro Veterano

quarta abr 22, 2009 9:26 pm

epah entao nao compres um pachy mudas de ideias XD
mas msm assim nao deixam de ser magnificos,o meu quando tava na loja de animais junto com outro tritao"cynops orientalis" arrancoulhe uma perna lool.
SOFIAV
Membro
Registado: quinta nov 27, 2008 2:13 pm

quinta abr 23, 2009 11:14 am

tiagosk8 Escreveu:epah entao nao compres um pachy mudas de ideias XD
mas msm assim nao deixam de ser magnificos,o meu quando tava na loja de animais junto com outro tritao"cynops orientalis" arrancoulhe uma perna lool.
Bem esse teu tritão é um querido lol... 8) :lol:
tiagosk8
Membro Veterano

quinta abr 23, 2009 8:30 pm

loool sim eh sempre bom XD acho que ele inda ta cheio desde que lhe comeu a perna e que doulhe bloodworms e ele so toca numa ou 2 ,inda deve andar a digerir 8) :twisted: :twisted:
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

sexta abr 24, 2009 10:31 am

Vocês são realmente de partir o coco a rir...

Não é "Abystoma" é mesmo "Ambystoma".

Eu tenho uma Ambystoma mavortium mavortium. Autêntica devoradora de tudo o que mexe e ela consegue apanhar, inclusivamente os meus dedos.
São também conhecidas por "Mole salamander", pois passam a maior parte do seu tempo enterradas ou escondidas nas tocas
TPS21
Membro Júnior

segunda abr 27, 2009 4:23 am

jpmf Escreveu:Vocês são realmente de partir o coco a rir...

Eu tenho uma Ambystoma mavortium mavortium. Autêntica devoradora de tudo o que mexe e ela consegue apanhar, inclusivamente os meus dedos.
São também conhecidas por "Mole salamander", pois passam a maior parte do seu tempo enterradas ou escondidas nas tocas
Engraçado como te vejo a comentar todos os tópicos, deves ser realmente uma pessoa ocupada.. e sim enganei-me ao corrigi-lo, Falhou-me o "m" :)
Se te ris só porque as pessoas se enganam é realmente triste!
Porque isso é... digamos, uma atitude acriançada. talvez agora fosse caso para eu dizer "nunca te enganas-te?" :lol:

Cumps 8)
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

segunda abr 27, 2009 9:38 am

TPS21 Escreveu:
tiagosk8 Escreveu:inscrevete 8) enctras muitas sobre os tritoes so que e mais parado a nivel de respostas
È o que vou fazer :)
Já agora é "Abystoma" Lol

Cumps :) :)
TPS21 Escreveu:jpmf escreveu:
Vocês são realmente de partir o coco a rir...

Engraçado como te vejo a comentar todos os tópicos, deves ser realmente uma pessoa ocupada.. e sim enganei-me ao corrigi-lo, Falhou-me o "m" Smile
Se te ris só porque as pessoas se enganam é realmente triste!
Porque isso é... digamos, uma atitude acriançada. talvez agora fosse caso para eu dizer "nunca te enganas-te?" Laughing

Cumps Cool
Bem prega Frei Tomás...
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

segunda abr 27, 2009 9:50 am

Aqui está um perfeito exemplo de quem não pesquisou absolutamente nada sobre os requisitos que este tipo de animal necessita...Claro que é fácil dizer algo do género "Eu pesquisei mas o que queria mesmo é a papinha toda feita, erhhh, fugiu-me a boca para a verdade, o que eu queria dizer era a marca mais adequada e os preços....", mas das perguntas fácilmente se retira que de pesquisa efectiva pouco ou nada foi feito...
TPS21
Membro Júnior

segunda abr 27, 2009 4:22 pm

Thorgarth Escreveu:Aqui está um perfeito exemplo de quem não pesquisou absolutamente nada sobre os requisitos que este tipo de animal necessita...Claro que é fácil dizer algo do género "Eu pesquisei mas o que queria mesmo é a papinha toda feita, erhhh, fugiu-me a boca para a verdade, o que eu queria dizer era a marca mais adequada e os preços....", mas das perguntas fácilmente se retira que de pesquisa efectiva pouco ou nada foi feito...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
risota completa 8)
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

segunda abr 27, 2009 4:53 pm

TPS21 Escreveu:
CHGA Escreveu:Pesquisar antes dava algum jeito.. Mas vai ao site aqui da arca http://arcadenoe.sapo.pt/raca/tritao_ventre_de_fogo/356 e talvez tenha alguma coisa que ainda nao saibas, tem o que necessitam no alojamento, e assim, os cuidados que deves ter.

Cumps 8)
Sim, concordo que pesquisar dá jeito!
Mas aí tambem já estive, mas não diz mesmo que eu queria, como o nome do equipamento necessário e preços.
TPS21 Escreveu:Basta mesmo apenas um filtro ou uma bomba e mais nada?!
E a temperatura da água e esse tipo de coisas para o bem estar deles?!
De facto faz-se notar a exaustiva pesquisa feita... Eu por exemplo queria adquirir uma Drymarchon c. c., já estive a pesquisar mesmo muito sobre o assunto, só tenho algumas dúvidas. É necessário comprar alguma fonte de calor? E já agora que temperaturas e humidades são as mais adequados? Elas comem ratos não é? E posso dar mais alguma coisa?
TPS21
Membro Júnior

segunda abr 27, 2009 7:50 pm

Thorgarth Escreveu:
TPS21 Escreveu:
CHGA Escreveu:Pesquisar antes dava algum jeito.. Mas vai ao site aqui da arca http://arcadenoe.sapo.pt/raca/tritao_ventre_de_fogo/356 e talvez tenha alguma coisa que ainda nao saibas, tem o que necessitam no alojamento, e assim, os cuidados que deves ter.

Cumps 8)
Sim, concordo que pesquisar dá jeito!
Mas aí tambem já estive, mas não diz mesmo que eu queria, como o nome do equipamento necessário e preços.
TPS21 Escreveu:Basta mesmo apenas um filtro ou uma bomba e mais nada?!
E a temperatura da água e esse tipo de coisas para o bem estar deles?!
De facto faz-se notar a exaustiva pesquisa feita... Eu por exemplo queria adquirir uma Drymarchon c. c., já estive a pesquisar mesmo muito sobre o assunto, só tenho algumas dúvidas. É necessário comprar alguma fonte de calor? E já agora que temperaturas e humidades são as mais adequados? Elas comem ratos não é? E posso dar mais alguma coisa?
Amigo eu sei temperaturas e tudo isso.
Só queria saber que equipamento é necessário ao certo, como por exemplo: termometro, termostato, etc...
tiagosk8
Membro Veterano

terça abr 28, 2009 10:15 am

jpmf Escreveu:Vocês são realmente de partir o coco a rir...

o meu pachy tambem passa muito tempo no esconderijo =DD
e eh mta mau qd lhe vou mudar a agua XD
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”