ALIMENTO URGENTE

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
jorginho
Membro
Registado: segunda abr 17, 2006 5:28 pm
Contacto:

segunda abr 27, 2009 5:17 pm

Pessoal, alguem me sabe dizer onde poderei arranjar ratos para alimentar a minha snake? ela esta com 85cm +-, como ratos de primeiro pelo ou (desmamados) agora fiquei confuso.... mandava vir de LX mas já esta indisponivel ao tempo, sou do Porto e por aqui tambem nao tenho encontrado em nenhum sitio, ja nao come á algum tempo, alguem me pode ajudar? obrigado
ovelhassassi
Membro
Registado: terça fev 06, 2007 1:14 am

segunda abr 27, 2009 5:36 pm

agora é mandares vir e depois dar.e na próxima previne quando tiveres uns 4 ratos mandas vir mais
jorginho
Membro
Contacto:

segunda abr 27, 2009 10:15 pm

o problema é que nao arranjo nenhum sitio onde comprar...e foram acabando
limao
Membro Veterano
Registado: domingo abr 24, 2005 2:00 pm

segunda abr 27, 2009 10:27 pm

Tens mensagem privada.
abelcarvalho
Membro
Registado: domingo mai 18, 2008 2:45 am

segunda abr 27, 2009 11:40 pm

ha uma loja para o lado do porto que vende,chama-se pantanal,nao sei bem onde e a loja, mas aos domingos de manha podes ir a feira dos passaros no porto e procurar pela tenda do pantanal e la eles te dirao onde e, eu costumo encomendar a eles...

espero ter ajudado...
<p>Feliz e aquele que sabe dizer&nbsp;<u>SIM</u> a vida, mesmo quando esta lhe diz <u>N&Acirc;O</u>...</p>
<p>A maior felizidade de um animal, e um animal <u>livre</u>...</p>
Psynapse
Membro Veterano
Registado: quarta nov 12, 2008 9:35 pm

terça abr 28, 2009 5:24 pm

jorginho Escreveu:Pessoal, alguem me sabe dizer onde poderei arranjar ratos para alimentar a minha snake? ela esta com 85cm +-, como ratos de primeiro pelo ou (desmamados) agora fiquei confuso.... mandava vir de LX mas já esta indisponivel ao tempo, sou do Porto e por aqui tambem nao tenho encontrado em nenhum sitio, ja nao come á algum tempo, alguem me pode ajudar? obrigado

Com 85 cm, deve comer desmamados de mus certamente. PP era passar fome. Mesmo assim, com 85cm, muitas já comem mais que desmamado.
Na net existem alguns sítios em Portugal que poderá mandar vir.
<p>"South and North Korea, stop the fight.&nbsp; After all, you are all chinese..." </p>
jorginho
Membro
Contacto:

terça abr 28, 2009 7:20 pm

abelcarvalho, já algum tempo fui a essa (penso ser a que estou a pensar que fica em alfena), mas na altura disseram que nao vendiam, vou la de novo entao obrigado
limao
Membro Veterano
Registado: domingo abr 24, 2005 2:00 pm

terça abr 28, 2009 9:12 pm

jorginho Escreveu:abelcarvalho, já algum tempo fui a essa (penso ser a que estou a pensar que fica em alfena), mas na altura disseram que nao vendiam, vou la de novo entao obrigado
mas viste a pm que mandei?
esmifra
Membro
Registado: segunda fev 28, 2005 12:59 pm
Localização: Chinchila Cinza Standard,Testudo Horsfieldi, Testudo Graeca, Pelodiscus sinensis

quarta abr 29, 2009 12:05 pm

Boas, não tenho cobras nem percebo muito mas não seria viável criares os teus próprios ratos visto que são fáceis de manter e criar?
<strong>S&eacute;rgio Bas&iacute;lio</strong>
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

quarta abr 29, 2009 12:09 pm

esmifra Escreveu:Boas, não tenho cobras nem percebo muito mas não seria viável criares os teus próprios ratos visto que são fáceis de manter e criar?
para uma so cobra nao compensa
abelcarvalho
Membro
Registado: domingo mai 18, 2008 2:45 am

quarta abr 29, 2009 1:50 pm

talvez, eu tenhu ido buscar la a feira com marcacao previa e eles trazem-nos la a feira, podes tambem fazer a encomenda por telefone como eu fazo, nao preciso de estar a ir mesmo a loja para os comprar ou fazer a marcacao...
quanto ao fazer a criacao do alimento nao e ma ideia,pois uma pessoa consegue evitar ter criacao demais separando o casal, e saira mais economico em relacao aos gastos, eu tenho apenas uma californiana e tou a criar o alimento...
<p>Feliz e aquele que sabe dizer&nbsp;<u>SIM</u> a vida, mesmo quando esta lhe diz <u>N&Acirc;O</u>...</p>
<p>A maior felizidade de um animal, e um animal <u>livre</u>...</p>
Psynapse
Membro Veterano
Registado: quarta nov 12, 2008 9:35 pm

quarta abr 29, 2009 4:39 pm

abelcarvalho Escreveu:te saira mais economico em relacao aos gastos, eu tenho apenas uma californiana e tou a criar o alimento...
Não sei os preços praticados aí nessa zona, mas em termos de trabalho e custos financeiros, para uma cobra, não compensa.

A vantagem é que controlamos bem a nutrição dos ratos antes de os congelarmos, coisa que comprado não há.
<p>"South and North Korea, stop the fight.&nbsp; After all, you are all chinese..." </p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta abr 29, 2009 4:53 pm

cris17 Escreveu:
esmifra Escreveu:Boas, não tenho cobras nem percebo muito mas não seria viável criares os teus próprios ratos visto que são fáceis de manter e criar?
Eu acho que compensa...
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

quarta abr 29, 2009 4:58 pm

texuga Escreveu:
cris17 Escreveu:
Eu acho que compensa...
Se estivermos a contabilizar, trabalho, despesas de alimentação, gaiolas, não é mais económico que comprar ja congeladinhos.
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
SOFIAV
Membro
Registado: quinta nov 27, 2008 2:13 pm

quarta abr 29, 2009 5:18 pm

Native Escreveu:
texuga Escreveu:
cris17 Escreveu:
Eu acho que compensa...
Se estivermos a contabilizar, trabalho, despesas de alimentação, gaiolas, não é mais económico que comprar ja congeladinhos.
Tenho andado a ver e os ratos não são mto despendiosos em termos de comida\alojamento.
Mas em todo o caso acho que seria mais rentável se tivessemos mais que uma cobra. 8)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”