Olá!
é a minha primeira mensagem aqui no fórum. Inscrevi-me porque parecia um site interessante
Eu tenho 2 tartarugas do mississipi, comprei-as no Natal e só no Verão é que as vou mudar para um aquárioa maior. (ainda estão naquele das palmeiras)
O que se passa é que começou a aparecer umas coisas verdes no aquário e na carapaça de uma tartaruga também.
Alguém me pode dizer o que é que é, se faz favor e se já vos aconteceu (às vossas tartarugas)?
Tartaruga mississipi - aquário
Moderador: mcerqueira
é tipo verdete? a solução é um sistema de filtragem e para a carapaça das tartas usas uma escova de dentes e tiras gentilmente.13mj Escreveu:Olá!
é a minha primeira mensagem aqui no fórum. Inscrevi-me porque parecia um site interessante
Eu tenho 2 tartarugas do mississipi, comprei-as no Natal e só no Verão é que as vou mudar para um aquárioa maior. (ainda estão naquele das palmeiras)
O que se passa é que começou a aparecer umas coisas verdes no aquário e na carapaça de uma tartaruga também.
Alguém me pode dizer o que é que é, se faz favor e se já vos aconteceu (às vossas tartarugas)?
Quanto ao actual aquario, imagino o tratamento que lhes dás... espaço pa nadar? aquecimento? exposição a uvb? sticks? não me parece, lê care sheets por este site e outros para aprenderes a tratar correctamente das tuas tartas, de outro modo vão durar pouco...
aconcelho te a comprares o material todo rapidamente =D tambem comecei assim por falta de informaçao passado um dia de ter a primeira missisipi inscrevi-me aqui para saber todos os cuidados.passado nem um mes ja tinha todo o material para ela e uma companhia 

trustz Escreveu:
hahahahah Cal, essa imagem mata-me

<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>