Boas!
Mandei vir ha coisa de duas semanas uma repti glo tubular 10.0 da net, mas como o gajo da loja fez asneira com as guias de entrega, a lampada acabou por n chegar...de qualquer maneira, n é isso que me leva a teclar neste preciso momento! Uma tubular de 8.0 funciona tao bem como uma de 8.0 para um DB? Pelo que me tenho apercebido sao praticamente iguais, consta que a 10.0 é um update da 8.0 e ja houve quem me dissesse que era exactamente a mesma coisa e que as 8.0 ate vao deixar de existir!
Entretanto a repti glo ja chegou, mas em vez de vir uma 10.0 veio 8.0 enfim...A que distantancia tem estar para que haja uma emissao de raios UV em condiçoes? Certamente terá de ficar mais baixa do que uma 10.0, ou n?!
Cumps
8.0 ou 10.0? Nova duvida!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm
Última edição por Manuescrito em domingo mai 17, 2009 10:05 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jan 13, 2008 3:50 pm
Referes-te certamente às repti glow da Exoterra. As 8.0 desta marca já saíram do mercado há uns meses...Apenas são comercializadas as 10.0 para espécies desérticas..Excepção para quem tenha stock... Quanto às diferenças, não são exactamente iguais. No entanto é um assunto em que não existe grande unanimidade. Com qualquer uma delas o animal terá excelentes condições.