ajuda com tartaruga:(

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
cell06
Membro Júnior
Registado: quinta mai 14, 2009 12:31 am

sexta mai 15, 2009 7:54 pm

e assim: no passado dia 6 fix aninhos:) e a minha menina deu-me uma tataruga de faces rosadas e um aquario de 50l todo ekipado, gostei mt:D
mas de algum tempo para ca, tenho reparado que o ``kurto`` (foi o nome que lhe dei) tem vindo a ficar kom os olhinhos inxados, e praticamente so sai da pedrinha para comer.....
o k lhe fas os olhinhos inxados? :(

obrigad deja, bjts e abrassos......
Disprasio
Membro Veterano
Registado: quarta mar 04, 2009 8:10 pm
Localização: mamiferos, aves, repteis, peixes, anfibios e alguns invertebrados

sexta mai 15, 2009 7:58 pm

que aquario é, que tamanho tem?
aquecimento tem?
lampada uvb tem?

quando é que compraste a tarta? é que as elegans (faces rosadas) são proibidas por lei
<p>&eacute; tudo uma cambada de parasitas</p>
<p>-----------------------------------------------------------</p>
<p>&nbsp;</p>
cell06
Membro Júnior

sexta mai 15, 2009 9:00 pm

eu nao estou em portugal e aki vendem estas tartas.... por acaso ate avia bastantes....
o akuario tem 50 litros, e a lux e uma branca neon...... ja vinha kom o akuario.... sera disso?
sim aquecimento tem e ta a temperatura k voces aki indicao....
CHGA
Membro Veterano
Registado: terça abr 07, 2009 9:15 pm

sexta mai 15, 2009 9:03 pm

Mas a lampada nao essa. Ela necessita de uma uvb. A exoterra tem umas muito boas. E que deve estar a incidir sobre a parte seca do aquaterrario :wink:
<strong>"A man who dares to waste one hour of time has not discovered the value of life." </strong> &nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Charles Darwin
cell06
Membro Júnior

sexta mai 15, 2009 9:18 pm

obrigada :D vou pesquisar sobre essa lampada e ver s a encontro aki.
obrigada
PedroC10
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 9:12 am

sexta mai 15, 2009 9:22 pm

Não é por nada, mas com essa maneira de escrever, o nome da tartaruga só podia ser mesmo "Kurto" :roll: :roll:

Podias tentar escrever um pouco melhor, toda a gente dá erros, mas daí a escrever "pitês" num forum..

Quanto à tarta, espero que melhore, compra a lâmpada e vai dando notícias..
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”