Native Escreveu:Dá-lhe tempo e não deixes os cães chegarem ao terrario que ela assusta-se e demora mais a tolera-los, cá em casa a minha iguana aceita os cães que ja cá estavam quando ela chegou, os que vieram depois ela não tolera, mas mesmo com os antigos não lhes liga nenhuma e se eles a vão cheirar quando ela está no chão toma uma posição de defesa, por isso evito ao máximo o contacto e possivel confronto entre eles. Gui eu gosto de apresentar os novos membros da casa uns aos outros principalmente em crias, para no caso de fuga não haver tanta curiosidade da parte dos cães em relação aos repteis e de para os repteis o cheiro do cães que está sempre agarrado a mim nao ser visto ser algo de perigoso.
eu quando os vejo a aproximar-se do terrário tento afastá-los e eles agora não têm tanta curiosidade
eu ainda não tentei colocá-la no chão por causa disso tenho medo da reação dela ,além de que tenho medo que ela fuja
quando a tiro do terrário ando com ela na minha mão ou no meu ombro ela anda tranquila mas quando sente a presença dos cães toma uma atitude de defesa ....