Problema com respirador...
Moderador: mcerqueira
Boas!
Surgiu-me um problema com o meu terrário, e por isso peço a vossa ajuda para o solucionar...
Parti um respirador (redondo, em material plástico com diametro pouco superior a uma bola de ping pong, e constituído por duas peças) e agora não encontro nenhum ponto de venda onde o possa adquirir...
Já dirigi-me a algumas lojas de animais, mas só os vejos nos terrários expostos para venda ou como expositor de animais para venda.
Agradeço as vossas ajudas!
Obrigado
Surgiu-me um problema com o meu terrário, e por isso peço a vossa ajuda para o solucionar...
Parti um respirador (redondo, em material plástico com diametro pouco superior a uma bola de ping pong, e constituído por duas peças) e agora não encontro nenhum ponto de venda onde o possa adquirir...
Já dirigi-me a algumas lojas de animais, mas só os vejos nos terrários expostos para venda ou como expositor de animais para venda.
Agradeço as vossas ajudas!
Obrigado
Trustz - Pesquisei no motor de busca por terrários dessa marca, e constatei que esses respiradores são muito semelhantes ao que eu procuro... Onde é que posso encontrá-los?trustz Escreveu:Diz-me uma coisa, talvez possa ajudar. esse terrário é da marca terraSIMCOS?
Obrigado
Se foi feito numa loja eles devem arranjar respiradoresGems Escreveu:O terrário foi feito por uma empresa pequena, que funcionava como loja de animais e também como construção de aquários e terrários por medida.
Quando chegar a casa vou tirar uma foto ao respirador para ver se ajuda...
Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Gems Escreveu:Trustz - Pesquisei no motor de busca por terrários dessa marca, e constatei que esses respiradores são muito semelhantes ao que eu procuro... Onde é que posso encontrá-los?trustz Escreveu:Diz-me uma coisa, talvez possa ajudar. esse terrário é da marca terraSIMCOS?
Obrigado
Expoterrária de Espanha. mas não sei se vendem separado. se fores ao site deles, podes enviar a tua pergunta.
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
O terrário é em madeira?
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Gems Escreveu:O terrário é em vidro.
Tenho preferência por adquirir o respirador, caso não encontre este modelo (que é muito comum), tenciono comprar outro modelo para substituir todos os outros...Apenas por uma questão estética!
Cumpriementos e obg
Os terrários terraSIMCO são uma inovação de um "velhote" que tive o prazer de conhecer pessoalmente e ainda trocar uns largos minutos de conversa antes de sair da feira e regressar a portugal em Maio do ano passado. Os terrários dele trazem entre outras coisas, o Kit de montagem e se os teus foram feitos por uma loja de portugal, duvido MUITO que sejam as mesmas peças mas até podem ser, não foi o criador dos terrários terraSIMCO que inventou o parafuso( e os terrários dele são montados com parafusos) embora sejam de vidro.. assim sendo resta desejar-te boa sorte na procura dessas peças.

Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm
Isso é facil de solucionar...tens é de perder tempo a andar de loja em loja!
Aki, izzi, maxmat; se procurares bem encontras alguma coisa de certeza, msm que n seja exactamente o q queres!
Cumps
Aki, izzi, maxmat; se procurares bem encontras alguma coisa de certeza, msm que n seja exactamente o q queres!
Cumps