E os teus també Trustz, boa sorte

Moderador: mcerqueira
Zoomer34 Escreveu:AlunoBioGeo se está a pensar na mesma loja que eu é uma loja perto da zona comercial da varziela e chama-se "biguana", por acaso já fui lá e reparei que não tratam os animais corretamente.
Mas têm lá uma arara realmente MUITO intelegente.
Não, não pensei ai... perguntei só mesmo se era no centro de Vila do Conde e a varziela é uma freguesia vila-condense;)Zoomer34 Escreveu:AlunoBioGeo se está a pensar na mesma loja que eu é uma loja perto da zona comercial da varziela e chama-se "biguana", por acaso já fui lá e reparei que não tratam os animais corretamente.
Mas têm lá uma arara realmente MUITO intelegente.
hmmmm.. tenho que ir ver isso;) a ver vamos.. hehe...Malva Escreveu:zoomer é essa mesmo, realmente os animais nao estao nas melhores condiçoes, mas a nivel de equipamento e atendimento nao tenho razoes de queixa, pois há muita variadade de equipamento (pelo menos nunca me faltou nada) e tambem sabem sempre esclarecer qualquer duvida que tenhamos.
LOL... é claro, eu só vou ver... Se na loja encontrar alguma pechincha trago-a comigo, senão vou ver isso e se for preciso desanco nos donos se as condições não forem as melhores!Malva Escreveu:nao te aconselho é a fazer compras na parte do supermercado
As coisas custumam estar um pouco "danificadas", "velhotas" se é que me entendes =P
Prepara o discursoAlunoBioGeo Escreveu:LOL... é claro, eu só vou ver... Se na loja encontrar alguma pechincha trago-a comigo, senão vou ver isso e se for preciso desanco nos donos se as condições não forem as melhores!Malva Escreveu:nao te aconselho é a fazer compras na parte do supermercado
As coisas custumam estar um pouco "danificadas", "velhotas" se é que me entendes =P
Temos sempre o Livro de reclamações e o SEPNA...Malva Escreveu:Prepara o discursoAlunoBioGeo Escreveu:LOL... é claro, eu só vou ver... Se na loja encontrar alguma pechincha trago-a comigo, senão vou ver isso e se for preciso desanco nos donos se as condições não forem as melhores!Malva Escreveu:nao te aconselho é a fazer compras na parte do supermercado
Podem sempre vender os utencilios, os animais é que não enquanto não tiverem condições!Malva Escreveu:Mas nao tem cuidado pra nao fecharem a loja porque é aqui perto de casa e dá-me um jeitão