Muda de pele em adultos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Shiz
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2008 1:43 pm

quinta mai 21, 2009 11:41 pm

Boas

Um db quando atingue o tamanho adulto(definitivo) de quanto em quanto tempo muda a pele? Pergunto isto porque o meu já parou de mudar a pele ha uns quantos meses e nunca mais a renovou..sei que eles quando param de crescer mudam a pele esporadicamente, mas com que frequência?
Manuescrito
Membro Veterano
Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm

sexta mai 22, 2009 12:01 am

Tenho ideia que mudam tipo uma a duas vezes por ano, mas posso estar a dizer uma asneira!
Cumps!
Souzza
Membro
Registado: terça abr 26, 2005 6:05 pm

sexta mai 22, 2009 12:11 am

Google search :lol:

Frequency

Your dragon will shed his skin frequently before he turns a year old. This is due to the fact that he's growing very rapidly. After he turns a year old, he will stop shedding as much. There is no set schedule on when your beardie will shed. It all depends on when his growth spurts occur and his overall growth rate.

Quem quiser a fonte que peça, pois não sei se a moderação permite links para outros sites!

Basicamente, a partir do primeiro ano, a muda varia com o crescimento do Db.

O meu mudou a cerca de 2 meses e está na muda outra vez.

<strong />
Shiz
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2008 1:43 pm

sexta mai 22, 2009 11:50 pm

O meu apareceu lhe uma mancha escura no fim do corpo e inicio da cauda até parece que está meio cinza naquela zona será muda de pele? Pus logo a hipoetese de ele se ter encostado a alguma lampada ou assim mas o alcance é quase impossivel..Será muda de pele só naquela zona? é que é só naquele bocado.. :roll:
Souzza
Membro
Registado: terça abr 26, 2005 6:05 pm

sábado mai 23, 2009 12:06 am

Mancha? Tenta por foto!

Mas o alcance é quase impossível, ou é impossível?

<strong />
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”