quinta mai 28, 2009 11:18 am
Penso ter sido a primeira expoterraria em madrid, isto para justificar o recinto claustrofobico as constantes quebras de corrente electrica e a debil disposiçao dos animais.
Valeu pela intençao e pela esperança de evoluçao desta feira em madrid e quem sabe em portugal num futuro proximo.
Penso q o pessoal das cobras n ficou desapontado tanto em quantidade como em diversidade e ate provavelmente relativo aos preços.A nivel de saurios e anfibios estaria em minha opiniao razoavel e diversa e no que toca a tartarugas apesar de poucos expositores havia uma boa diversidade e foi bom rever algumas especies menos comuns.Ainda relativo a diversidade animal havia la um holandes com alguns felinos raros,morcegos, roedores diversos e outros mamiferos.Finalmente foi de considerar a boa diversidade de equipamentos tanto a nivel de nichos como de marcas estando representada inclusive a habistat.
Como sempre e apesar de os vendedores insistirem q os preços eram ja eles "de feira" com uma boa conversa faziam-se bom negocios, particularmente relativo a expositores nao espanhois que, cansados e tendo investido bastante na viagem queriam acabar a feira de "maos vazias e bolsos cheios".
Pela parte q me toca fiquei desapontado com a organizaçao em si mas contente pela iniciativa e por rever velhos amigos q so tenho oportunidade de ver 2 ou 3x por ano nesta e noutras feiras/eventos.
Lamento n ter fotos mas quando entro neste tipo de lugares penso em tudo menos tirar fotos lol
E um obrigado a todos pela partilha de fotos.
p.s. todas as tartarugas ficam muito bonitas e brilhantes depois de passadas por oleo johnson lol . N me recordo quem comprou uma pardalis(babcocki que ficam enormes) mas se queria mesmo uma haviam la hipomelanisticas a negociaveis 200€ isso sim seria uma boa compra.