Difernças

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
RubenX
Membro Júnior
Registado: quinta mai 21, 2009 2:36 pm

sábado jun 06, 2009 3:38 pm

Qual é a difernça entre um faunario e um terrario :?:

Ruben
Manuescrito
Membro Veterano
Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm

sábado jun 06, 2009 3:41 pm

O teu pc não tem motor de busca?!

...
<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>
vasco93
Membro Júnior
Registado: sábado mai 30, 2009 7:49 pm

sábado jun 06, 2009 3:42 pm

olha se toda a gente fizesse como tu? com cada duvida que tinha abria um topico,isso já foi aqui dito no topico , por isso toca a pesquizar...
chelonia
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm

sábado jun 06, 2009 3:43 pm

as diferenças são, faun e terr que acabam ambos em ario
loooool
agorav a serio
faunarius sao caixas de acrilico,
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

sábado jun 06, 2009 3:49 pm

Um é plastico acrilico e o outro pode ser de madeira e vidro, só vidro, ou só em acrilico, ou em madeira e acrilico...

Acho que não formulaste bem a pergunta ;)
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

sábado jun 06, 2009 4:00 pm

Para vos dizer a verdade penso que a diferença mais importante entre um faunário e um terrário, isto quando se aconselha faunários para cobras pequenas, mais do que o material de que é feito, é a sua dimensão usual, e o facto de podermos fácilmente desloca-lo de local. Isto é, regra geral os faunários são mais pequenos, mais leves e práticos de usar e lavar, no entanto nada impede de teres exactamente um "terrário" de vidro com as dimensões do que habitualmente se designa por faunário.
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

sábado jun 06, 2009 4:08 pm

Thorgarth Escreveu:Para vos dizer a verdade penso que a diferença mais importante entre um faunário e um terrário, isto quando se aconselha faunários para cobras pequenas, mais do que o material de que é feito, é a sua dimensão usual, e o facto de podermos fácilmente desloca-lo de local. Isto é, regra geral os faunários são mais pequenos, mais leves e práticos de usar e lavar, no entanto nada impede de teres exactamente um "terrário" de vidro com as dimensões do que habitualmente se designa por faunário.
Eu tenho um kit de aquario mini em vidro, que encontrei bem barato, que tem telhado com chaminé tipo cazinha(que foi substituido por uma rede mais segura a nivel de fugas) que serve lindamente para crias de cobra pois é do mesmo tamanho que um faunario dos mais pequenos, com a vantagem que tem altura e era para uma semi arboricula.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”