BombInA...
Moderador: mcerqueira
Bomb In A Terrário Comprado ou Terrário Caseiro? Eis a questão...
Por um lado, palpita-me que um terrário caseiro, feito pelo futuro proprietário das futuras Bombina é uma pouco mais barato.
Por outro lado, o futuro proprietário das futuras Bombina não tem a minima noção de como fazer um terrário de raiz para o género em causa e talvez devesse comprar um já feito.
Anyway, acho que percebem a minha dúvida, não é? S.O.S!
Por um lado, palpita-me que um terrário caseiro, feito pelo futuro proprietário das futuras Bombina é uma pouco mais barato.
Por outro lado, o futuro proprietário das futuras Bombina não tem a minima noção de como fazer um terrário de raiz para o género em causa e talvez devesse comprar um já feito.
Anyway, acho que percebem a minha dúvida, não é? S.O.S!
"Eu estou a perder tempo ao ler esta frase totalmente inútil."
Eu já pesquisei, não é... O problema é que é muito tópico com titulos de jeito só que com mensagem algo inuteis para mim. Se houvesse ai um tópico conhecido e popularzeco que pudesse ser utilizado pelo futuro proprietário, era fixe
Mas vá, podem dizer... "Devias era procurar e ter trabalho em vez de estares para aqui a ver se alguem te faz a papinha toda!" xD[/i]

Mas vá, podem dizer... "Devias era procurar e ter trabalho em vez de estares para aqui a ver se alguem te faz a papinha toda!" xD[/i]
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Tens aqui uma caresheet sobre bombinas feita por mim. Acabei de a fazer outra, em relação ao terrário é indeferente, dez que tenha o espaço adquando. Se for para uma ou duas rãs o preço do aquário não fica muito caro.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=68452 - Espero que ajude
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=68452 - Espero que ajude

Isso das caresheets é o que mais se arranja por ai e além do mais como aluno de biologia tenho alguma obrigação em saber quais os parâmetros de vida das espécies.joaoplscosta Escreveu:Tens aqui uma caresheet sobre bombinas feita por mim. Acabei de a fazer outra, em relação ao terrário é indeferente, dez que tenha o espaço adquando. Se for para uma ou duas rãs o preço do aquário não fica muito caro.
O caro é um bocado subjectivo...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Vê aqui e terás as respostas todas que precisas...MigC Escreveu:Eu já pesquisei, não é... O problema é que é muito tópico com titulos de jeito só que com mensagem algo inuteis para mim. Se houvesse ai um tópico conhecido e popularzeco que pudesse ser utilizado pelo futuro proprietário, era fixe![]()
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
- Membro Veterano
Com 20/30€ arranjas um.MigC Escreveu:Isso das caresheets é o que mais se arranja por ai e além do mais como aluno de biologia tenho alguma obrigação em saber quais os parâmetros de vida das espécies.
O caro é um bocado subjectivo...
Isso está bastante dentro do meu orçamento. Manda ai uma mensagem a dizer locais onde possa arranjar por esses preços.joaoplscosta Escreveu:Com 20/30€ arranjas um.
-
- Membro Veterano
Isso arranjas em qualquer loja. Por acaso não conheço nenhuma loja online boa.MigC Escreveu:Isso está bastante dentro do meu orçamento. Manda ai uma mensagem a dizer locais onde possa arranjar por esses preços
-
- Membro Veterano
Quantas bombinas estás a pensar ter?
Eu estava a pensar em 3, por causa da probabilidade sexual e porque tem um requerimento minimo de espaço. Mas se estiver errado no raciocinio agradeciam que corrigissem.
-
- Membro Veterano
Então para três as medidas adquadas do aquário são 60x30x30 por ou 50l, mas se for ligeiramente mais pequeno não faz mal penso eu. Se quiseres eu posto umas fotos do meu aquaterrário para teres uma ideia. Neste momento só tenho uma bombina.