DEVIL - Geckos Leopardo
Moderador: mcerqueira
faz uma recolha com um numero consideravel de exemplares e depois falamos.
agora se vens para aqui so para contrariar mostrando casos particulares...
quando se fala em mack snow fala-se no geral da morph n em casos particulares, e por tudo o q tenho visto, os mack snows sao maioritariamente portadores desse padrão...
"enfim..."
agora se vens para aqui so para contrariar mostrando casos particulares...
quando se fala em mack snow fala-se no geral da morph n em casos particulares, e por tudo o q tenho visto, os mack snows sao maioritariamente portadores desse padrão...
"enfim..."

Uma coisa são line bred snow, outra são mack snows, se falares em line bred snow tenho de dar o braço a torcer, se me vieres falar em mack snow, tenho muita pena mas continuo na minha!
Edt: já agora se me poderes mostrar algum documento onde se confirme o que dizes agradecia!
Edt2: Mack Snow
Tipo: Dominante incompleto.
Descripción: En la versión heterocigota, el color de fondo sería idelmente blanco, aunque la
mayoría muestran un color de fondo amarillento (¡algunos de ellos realmente intenso!) que los
puede hacer difíciles de distinguir de los normales. Afortunadamente, aunque con el tiempo
desarrollen color, nacen completamente a franjas blancas y negras, por lo que el criador debería
ser capaz de distinguirlos. El patrón suele ser aberrante.
In: Formas_del_gecko_leopardo
O padrão é muitas vezes aberrante. Logo não é pelo padrão que vais provar que é mack snow ou não

Enfim...

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm
Para mim é um wild type....mas a minha opinião vale o que vale
Eu nunca disse que o gecko não era mack snow, apenas perguntei porque não parece nada mesmo!1doLIta Escreveu:não é atravez de dados cientificos, mas pelo que tenho visto, a maioria dos mack snows teem um padrão diferente do normal, e se o devil disse q o dele era mack snow, eu pelo padrão n fico com muitas duvidas...
Dá forma como falas da a entender que foste tu que o vendes-te!
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jun 09, 2009 9:30 pm
5 .7.1 - Pogonas
1.1 - U. milli
Muito boa a vossa discussão, mas estão a afastar-se do tema do meu topico que sao os meus geckos...
Eu comprei como Mack Snow, nao comprei a nenhum dos intervenientes nesta discussão "to be or not to be a MACK SNOW"
Cumprimentos
Devil

Eu comprei como Mack Snow, nao comprei a nenhum dos intervenientes nesta discussão "to be or not to be a MACK SNOW"

Cumprimentos
Devil
<a href="mailto:[email protected]"><strong>[email protected]</strong></a>
Sim, o tópico foi completamente "usurpado" (eles estavam tão embrenhados nos próprios argumentos que nem se devem ter apercebido)DEVlL Escreveu:Muito boa a vossa discussão, mas estão a afastar-se do tema do meu topico que sao os meus geckos...![]()
Eu comprei como Mack Snow, nao comprei a nenhum dos intervenientes nesta discussão "to be or not to be a MACK SNOW"![]()

Essa fêmea Mack Snow / W.T. (para não "tomar partidos") é sem dúvida lindíssima...
Dá para postares uma foto onde se vejam melhor os olhos?
Entretanto houve alguma alteração na coloração?
Cumprimentos
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jun 09, 2009 9:30 pm
5 .7.1 - Pogonas
1.1 - U. milli
A sua coloração mantem-se igual, mas ela tem algo muito engraçado que os meus outros geckos não têm, as pintas sao em numero exagerado... assim k puder coloco umas fotos dela vista por baixo, pois as pintas vao mesmo até ao limie.
Cumprimentos
Devil
Cumprimentos
Devil
<a href="mailto:[email protected]"><strong>[email protected]</strong></a>