desculpa la vo explicar melhor eu quero fazer um aquario como esse mas como não tenho espaço en casa eu queria por na rua e eu queria saber se a perigoAlunoBioGeo Escreveu:hã?? E se vocês começassem a escrever em Português? Daquele sem ser troglodita... assim percebíamos o que escrevem!andre21 Escreveu:se eu faxer uma e por parte fora n aconteçe nada ??
Construção de Aquario (Tartarugas)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Silicone para aquários se estiver em contacto com a água, se não penso que o silicone normal serve, mas na via das dúvidas usa silicone para aquários.WorgalPT Escreveu:que cola devo usar para colar as caixas?
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
E esse silicone especifico para aquarios onde se arranja?joaoplscosta Escreveu:Silicone para aquários se estiver em contacto com a água, se não penso que o silicone normal serve, mas na via das dúvidas usa silicone para aquários.WorgalPT Escreveu:que cola devo usar para colar as caixas?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 07, 2009 9:15 pm
Cola pedras na rampa ou se o plastico for grosso o suficiente faz ranhuras e elas não têm problemas em subir para a parte seca
<strong>"A man who dares to waste one hour of time has not discovered the value of life." </strong> Charles Darwin
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 07, 2009 9:15 pm
eu penso que esse mesmo silicone para aquarios
<strong>"A man who dares to waste one hour of time has not discovered the value of life." </strong> Charles Darwin
-
- Registado: quarta jun 17, 2009 5:04 pm
Está que é um luxo, até me deu ideias para colocar a minha tartaruga no periodo de hibernação.
Muito fixe
categoria.
Muito fixe
categoria.
oi
Gostei muito do aquario, é fruto de uma imaginaçao fantastica. sendo assim , precisava de uma ajuda... tenho uma tartaruga pequenina num aquario normal com umas pedritas no fundo mas com pouca agua pk ela parece que nao sabe vir a cima nem nadar... queria experimentar aumentar a agua mas nao sei como fazer uma plataforma sem gastar muito dinheiro, algo mesmo feito por mim.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
- Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)
Pode-se fazer uma plataforma de madeira, com estrutura com caixa de ar.
Pessoal, uma coisa, estas caixas não podem ter compostos químicos na sua composição nocivos à tartaruga? Com termostátos e isso?
Pessoal, uma coisa, estas caixas não podem ter compostos químicos na sua composição nocivos à tartaruga? Com termostátos e isso?

<p>"o contrário de estar vivo, é estar morto" de Filósofa e Pensadora contêmporanea Lili Caneças.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
nao, o termostato nao deixa aquilo passar dos 28º +-. o plastico precisa de muito mais para derreter e ser nocivoMrWoofWoof Escreveu:Pode-se fazer uma plataforma de madeira, com estrutura com caixa de ar.