Para quem gosta de Tartarugas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo ago 03, 2003 9:59 am

esse já o conhecia, e tinha sido dos melhores que tinha encontrado até agora. também é um óptimo site. :D :D :D
tartaruGuia
Registado: terça ago 05, 2003 1:52 am

terça ago 05, 2003 1:58 am

Kathleen e demais amigos portugueses e brasileiros.

Meu nome é Rogério e me cadastrei no Arca de Noé principalmente para responder este tópico.

Gostaria de agradecer os elogios de todos. Sou o designer (www.rogeriosato.com.br) que montou aquele site; crio 3 orelhas-vermelhas e fiz a página como hobby.

Queria também esclarecer que alguns amigos não conseguem vizualizar o site, pq o mesmo é hospedado no kit.net (www.kit.net) Hospedagem gratuita da Globo.com que não tem funcionamento perfeito em outros países, como Portugal. Em breve ele será ".com.br" e todos conseguirão ver... estou apenas buscando parcerias para isso!

Obrigado à todos e inté!

Abraços,
Rogério - Designer
www.rogeriosato.com.br
www.tartaruguia.kit.net
tartaruGuia

terça ago 05, 2003 1:59 am

Kathleen e demais amigos portugueses e brasileiros.

Meu nome é Rogério e me cadastrei no Arca de Noé principalmente para responder este tópico.

Gostaria de agradecer os elogios de todos. Sou o designer (www.rogeriosato.com.br) que montou aquele site; crio 3 orelhas-vermelhas e fiz a página como hobby.

Queria também esclarecer que alguns amigos não conseguem vizualizar o site, pq o mesmo é hospedado no kit.net (www.kit.net) Hospedagem gratuita da Globo.com que não tem funcionamento perfeito em outros países, como Portugal. Em breve ele será ".com.br" e todos conseguirão ver... estou apenas buscando parcerias para isso!

Obrigado à todos e inté!

Abraços,
Rogério - Designer
www.rogeriosato.com.br
www.tartaruguia.kit.net
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta ago 06, 2003 9:50 am

Olá

Então deixe-me dar-lhe os parabéns pelo site pois é muito interessante, com um design atractivo e com boas explicações.

Beijokas
kathleen
Stargirl_
Membro
Registado: quarta jul 02, 2003 1:31 am

sábado ago 09, 2003 11:37 pm

Kathleen obrigada pela pagina! Estava a começar a ficar preocupada com a minha tartaruga pk ela estava a escamar a pele, e pensava k só escamavam a carapaça, mas ja li no site que é normal escamarem tambem a pele, que alivio!
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

domingo ago 10, 2003 11:54 am

Olá

A escamação da pele é normal sim, as minhas também escamam ;)

Beijokas
Kathleen
tartaruGuia

segunda ago 11, 2003 2:21 pm

Obrigado novamente pelos elogios. O site foi lançado no dia 01/01 deste ano e pretendo lançar uma nova versão, mais dinâmica (com um forum como este, específico para tartarugas semi-aquaticas), no dia 01/01/2004.

Até lá, continuem ajudando a divulgar este canal de informação... aos novos criadores deste bichinhos!

Abraços,
Rogério -Designer
tartaruGuia

segunda ago 11, 2003 2:22 pm

Obrigado novamente pelos elogios. O site foi lançado no dia 01/01 deste ano e pretendo lançar uma nova versão, mais dinâmica (com um forum como este, específico para tartarugas semi-aquaticas), no dia 01/01/2004.

Até lá, continuem ajudando a divulgar este canal de informação... aos novos criadores deste bichinhos!

Abraços,
Rogério -Designer
CryingRain
Membro
Registado: quarta mar 12, 2003 8:56 pm

sexta ago 22, 2003 11:23 am

Nice site! ;)
tartaruGuia

sexta set 26, 2003 7:58 pm

Galera.

O acesso da página www.tartaruguia.kit.net em Portugal, às vezes dava problemas. Quem não estava conseguindo acessar, agora pode tentar conferir o site em http://tartaruguia.rogeriosato.com.br

Só pra avisar. ;-)

Abraços,
Rogério - Designer
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”